quarta-feira, 20 de junho de 2007

Autonomia com seriedade!

Woman Once a Bird disse... in http://omundoperfeito.blogspot.com/


Ao Miguel Marujo:
Sempre gostava de saber o que trabalhou a mais do que eu, o que paga a mais do que eu, para sustentar que pagam "sobretudo os do Continente." Não defendi, não defendo e não defenderei o AJJ nem os seus compinchas. Estou farta deles até aos cabelos. Mas fico francamente irritada quando vejo os madeirenses metidos todos no mesmo saco, a saber, o saco dos lambões que vivem à custa dos Continentais. E a maior piada é que a acusação parte maioritariamente das grandes metrópoles, que têm acesso a tudo, com preços mais acessíveis e ainda se arrogam no direito de opinar sobre o que os outros têm ou deixam de ter. Meu caro, não leu, em parte nenhuma do meu comentário, que tais situações não existem; simplesmente, limitei-me a constatar um facto: aqui, como aí (onde quer que esteja), existem situações de precariedade social. Demasiadas, até. A corrupção política não existe só por cá e já é tempo de se perceber que ninguém é inocente nesta história toda.
Domingo, 05 Novembro, 2006

Nenhum comentário: