sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jogada de secretaria e de secretária!?

-

"Ohla e fica sabendo que já não pertences a esta freguesia, já não estas recenseado aqui o STAPE eliminou-te por isso vai cantar para outra Fregusia, se quiseres uma prova vem consultar os cadernos Eleitorais.
16 de Janeiro de 2009 09:58"
--

Publicado como comentário aqui.
-

Cara "amiga"
-

Não lhe vou chamar mentirosa e ignorante porque se o fizesse estaria a resvalar para um nível onde V. Excia tem muita experiência e consequentemente me venceria!
-

Informo V. Excia que:
-

1º - A circunscrição eleitoral de um eleitor só pode ser alterada se entretanto o eleitor tiver requerido o Cartão do Cidadão e neste estiver uma morada diferente da anterior. Se a minha circunscrição foi alterada foi de forma ilegal e por iniciativa da Junta de Freguesia da Madalena do Mar e não por iniciativa de outra entidade;
--

2º - Esta vossa táctica de perseguição política não me impossibilita, se eu estiver interessado e algum partido ou movimento de cidadãos me propuser, de candidatar -me à Junta de Freguesia da Madalena do Mar apesar de V. Excia, ilegalmente, supostamente me ter transferido para a Ponta do Sol;
-
3º - Apesar de não estar impossibilitado de candidatar-me pela Madalena do Mar posso usar esse argumento para pedir uma "promoção" ao partido pelo qual sou independente. O PSD da Madalena do Mar devia ser mais solidário com o seu congénere da Ponta do Sol...No entanto suponho que estes façam os trabalhos de casa pelo que não teria, se me candidatasse e fosse eleito, que me preocupar com coisas básicas da vida autárquica, ao contrário do que ai se passa!



4º - Conclusão: Apesar dessa jogada de secretaria cabe a mim definir se me candidato ou não, a que orgãos e em que zona geográfica! Trabalhem com competência e honestidade em vez de serem oposição à oposição!
-
Parece que não é apenas na área económica que a má moeda tem tendência a expulsar a boa moeda!

14 comentários:

Anônimo disse...

"Fregusia", oh coitadinho?

Scherzan disse...

É por estas e por outras que há gente que nunca deveria ter nascido. A lei do aborto pecou por tarde porque assim não teríamos de aturar gente que não sabe o que diz.
Quer a minha sincera opinião? Não ligue, ignore e essa gente vai-se sentir pior que lixo numa ribeira.

Anônimo disse...

Ena, ena,
Que se passa por aqui??!!!....

Anônimo disse...

O Miguel Luís Fonseca, que não se lhe conhece uma única obra que seja, agora anda a pintar cartazes, em, maiúsculas...Coisas de gente teórica ou teoropsíquica...

Anônimo disse...

É verdade, o PansaMadeira devia não ligar a estes parvos...Devia pensar: ou seja PensaGouveia.Siga..

Anônimo disse...

"Ó anónimo

Neste ano de 2009 há eleições autárquicas pelo que se resides no concelho da Ponta do Sol e queres o "meu" lugar é só dizeres! A partir de Outubro estará disponível!"

Quem te quer ams, teóricos há muitos... e muito menos atacar sorrateiramente que discorda daquela gente do PS, de duvisosa qualidade...

José Leite disse...

O Pensamadeira devia pensar noutras coisas de mais elevado quilate!

Estas pulhices tresandam a garotices!

Anônimo disse...

Pois fica sabendo que a tua transferência não foi ilegal e não foi a Junta de Freguesia que transferiu, se não estás informado nas novas Leis do Recenseamento vai-te informar já que tu dizes que sabes tudo, tu quando mudas-te a tua residência para a Ponta do Sol, o STAPE automáticamente sabe através dos registos, e foi o STAPE que te eliminou parvo, porque será que o STAPE só te elimou a ti e não a tua mulher, porque ela sim ainda tem o B.I com a morada da Madalena do Mar, e fica sabendo que aqui na Junta não há jogadas de secretaria, tu é que vens para aqui com jogadas, mas quem foi jogado foste tu.

Anônimo disse...

Não sei como é que um Partido como o PS pode candidatar um cidadão(mesmo que seja independente) que não conhece nada de uma Freguesia (Madalena do Mar), nem o nome de uma vereda sabe, e nem sabe onde fica, nem conhece as pessoas, não sabe onde vivem, ele só conhece a casa da sogra que fica na vereda do Barreiro (porque não convive com elas porque esse cidadão só vem à Freguesia passar fins de semana (meios dias, sábados ou domingos)de vez em quando,e ainda tem o desplante de nas reuniões da Assembleia de Freguesia afirmar que não conhece e não sabe onde fica tal vereda porque não vive aqui, é o próprio que o afirma.

Anônimo disse...

Podes te candidatar á vontade porque aqui na Madalena do Mar, ninguem te conhece, mas basta dizer que é o genro da grila que todos dizem quem é essa besta, vais conseguir muitos votos à vais vais........

amsf disse...

É curioso como há quem leve quase uma hora a alinhavar 3 comentários raivosos. Sim é verdade, os meus conhecimentos geográficos a nível de becos e veredas são parcos mas já vou conhecendo as vossas ligações familiares e de amizade para conseguir detectar os favorecimentos pessoais!

Por falar em ignorância geográfica, devo ter uma outra sogra pois a minha reside no Caminho das Capelas!!!

Anônimo disse...

Ams não é vítima de "acidentes geográficos". É vítima de si mesmo..., nao basta parecer

Scherzan disse...

Cruzes, nunca vi niguém com tanto erro ortográfico.
Tirei todas as dúvidas, é um puto qualquer de escola mal tirada que descobriu o mundo dos blogues e como não faz um cu da vida, decidiu parvar.
Conselho: arranja uma namorada e ocupa-te dela. E já agora, uma liçãozinha prática para esse puto. Vivemos em liberdade democrática. As pessoas têm direito a opinião, são livres de expressá-la, desde que não punham em causa a integridade de ninguém. Isso inclui não ser mal educado ou ter tento na língua. E que para gente como tu, caro anónimo, o remédio é santo, e podes ter a certeza que te está quase a ser aplicado!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

É o ódio alaranjado no seu mais alto nível aqui. Pelo amor de Deus, porra, onde é que já se viu que para se ser um bom profissional numa junta de freguesia se tenha de saber os nomes de todas as veredas ou quem é quem? BASTA SABER OUVIR OS PROBLEMAS DAS PESSOAS E IR AO LOCAL VER OS PROBLEMAS E RESOLVER! PSD'S DA MADALENA = ILETRADOS