segunda-feira, 27 de abril de 2009

E os direitos de autor srs do PND?! LOL!

"amsf disse...

Já imaginaram a Chaimite fazer um percurso pelas "fontes" de poder do PSD/M; Jornal da Madeira, Fundação Social Democrata, RTP/M, etc, etc, deixando um manequim fardado de militar com um cravo à porta e desembocar na quinta vígia e alguém armado de megafone identificar-se como o Salgueiro Maia e ordenar a saida imediata do Presidente go Governo e do Presidente do Concelho! LOL! Isto filmado teria um piadão!"
24 de Abril de 2009 10:42
-
"amsf disse...
-
"amsf disse...
Sugira gravatas e camisas estampadas com relógios ao deputado Coelho e ver-se-á se a Mesa da ALRM tem poderes para condicionar a indumentária do referido deputado. Conseguiu-o com os jornalistas quem sabe se faz o mesmo aos deputados..."
6 de Maio de 2008 16:15

3 comentários:

MMV disse...

Depende... Porque os blogues afectos ao PND já há muito falavam no chaimite e desde a bandeira nazi que falava na bandeira da FLAMA...

Por isso, foi só juntar A+B...

Oh Sr. António, junte-se ao PND como candidato à Madalena do Mar!

amsf disse...

A minha intenção não era só insinuar que haveria uma ligação entre o aparecimento das bandeiras e o PND mas sim que estas três sugestões (ver as datas) foram seguidas pelo referido partido.

Quando deixei a Igreja Católica não fui à procura de uma seita, fí-lo porque deixei de acreditar na existência de deus! O mesmo provavelmente acabará por acontecer em relação à política - já esteve mais longe - quando me desinteresser da política será porque deixei de acreditar definitivamente nos "políticos" e na política partidária pelo que não faria sentido candidatar-me pelo PND.
Essa nova fase já está a fermentar...tenho que pensar mais em mim...ou seja ganhar dinheiro de forma honesta...
Com disciplina os mercados financeiros dar-me-ão essa oportunidade sem que tenha que me relacionar com o "regime"!
Quando o blog estagnar de vez será porque o meu novo projecto está a ser um sucesso...já falei de mais...

Anônimo disse...

Em causa está um artigo de 5 de Abril sobre declarações da jornalista sobre o Caso Freeport. O antetítulo da peça era «Namorada defende Sócrates».

Mas não foi só o jornalista do CM a ser alvo de uma queixa. Outros jornalistas de outras publicações foram também acusados e a Comissão da Carteira já abriu um «procedimento disciplinar», afirmando que o comportamento dos jornalistas pode ter violado um artigo do Estatuto do Jornalista que defende «preservar, salvo razões de incontestável interesse público, a reserva na intimidade, bem como respeitar a privacidade de acordo com a natureza do caso e a condição das pessoas».

SOL