quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jardim em sintonia com trabalhadores ingleses




Esperemos que o Dr. Jardim tome medidadas para criar emprego para aqueles que regressam à Madeira, vítimas de mentalidades como a sua!

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente parece que em terras de Sua Majestade, também há gente que pensa como Alberto João: AJJ, não quer cá chineses, ingleses...lá também há gentinha que não quer madeirenses.

Anônimo disse...

Também nós não queremos esses "bifes" forretas cá. Vêm para aqui, com a sua meia branca e sandália, entupir os transportes públicos e só dar maçada já que pouco ou nada contribuem para a economia do nosso turismo. Pior, parecem autênticos atrasados mentais que nem uma palavra em português conseguem debitar! Vão para casa "bifes" do c*****!
Deveriam era ser todos assaltados pelos Xavelhas!

José Leite disse...

Também pensei nele quando vi aquilo na Velha Albion!..

O Reino da Xenofobia tem apóstolos em todo o universo!!!.

Anônimo disse...

O que a tecnologia faz! Permite que vvvvvvv venham para aqui grasnar - sem querer ofender os patos - sem que se perceba do que falam e para quem falam!

amsf disse...

Caro anónimo

Vejo que só tem acesso à internet de 30 em 30 dias e que fez uma ligeira correcção ao comentário que deixou há um mês. Desta vez não confundiu macacos com patos! LOL! Vejam o comentário que esta personagem deixou há um mês e aquele que ele acabou de postar!

Anônimo disse...
O que a tecnologia faz! Permite que macacos venham para aqui grasnar - sem querer ofender os patos - sem que se perceba do que falam e para quem falam!
12 de Janeiro de 2009 22:32 in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1050638211414746347&postID=2472193943988079812

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Novo canal da televisão portuguesa arranca a 26 de Fevereiro
Jardim no TVI 24 com crónica semanal

Aquela teoria minha de haver uma proximidade muito grande da TVI ao jardinismo por causa dos milhões ao patrocínio da novelinha já está a dar provas.. Para além de estarem a bater ainda com mais força no Sócrates, agora até Jardim vai ter direito a tempo de antena semanal para dizer bacoradas LOL.

Ao capitali do jardinismo não há órgão de comunicação social que resista... O dinheirinho fala mais alto em tempo de crise...

Será que também vão mudar o comentador todos os meses e no mês seguinte também vão convidar o Carlos Cesar dos Açores?? PORQUÊ NÃO!? Eis a questão....

Anônimo disse...

Engraçado, a dita personagem escreve-se a si próprio, e é vocemecê que o escreveu:

"O que a tecnologia faz! Permite que macacos venham para aqui grasnar - sem querer ofender os patos - sem que se perceba do que falam e para quem falam!"

NÃO CONHEÇE, PROCURE QUE HÁ-DE ENCONTRAR