segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O suicídio das elites!


Os agentes políticos, com responsabilidades executivas aos mais variados níveis, começam a correr o risco de ver a sua autoridade formal ser posta em causa!
Em tempo de vacas gordas, o cidadão comum tolera um certo nível de corrupção, seja ele verdadeiro ou imaginário, mas em tempo de vacas magras essa percepção tende a ser exagerada enquanto o nível de tolerância baixa drasticamente e serve de pretexto para convulsões sociais!



As elites andam a brincar sem terem noção do perigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

O senhor AMS costuma usar fotos sem "fonte".
Em qualquer lado do mundo, tal tarefa constitui plágio e abuso de propriedade de imagem

Aurélio

amsf disse...

Caro Aurélio

Suponho que se usar estas imagens colocará como "fonte" o meu blog. Se o fizer estará a atribuir os méritos à pessoa certa? Não posso atribuir uma fonte sem saber quem foi o "criador" do "trabalho". Quem quizer proteger os seus direitos de autor deve incluir no próprio "trabalho" a "fonte".

Anônimo disse...

Caro AMSF, não deixa de ser plágio ou apropiação indevida de propriedade artística. O acto de buscar ao google image qualquer coisa visual, de acordo com a circunstância. Entende-se por "fonte", o DR, autor da imagem. Que eu saiba, qualquer página, com fotos, tem uma origem..Não é desculpa...
A

Anônimo disse...

Por exemplo, cite a página de onde retirou a imagem.Não é uma questão cortesia ou de respeito. É um dever seu, como também de alguem que pesquisa. Uma imagem, neste caso, é um documento
A