terça-feira, 17 de junho de 2008

Dupla personalidade?!


Este comportamento revela que o sr. Roberto Rodrigues tem um problema qualquer! Não é que o Sr. Roberto Rodrigues não publicou o comentário que coloquei por volta das 17:00 a esclarecer as suas dúvidas e a provar que não haveria razões para tanta indignação e criou um outro ocultando elementos importantes e publicando-o sob outro pseudónimo que não o meu!?

Se o ano passado acreditei que haveria uma terceira pessoa a lançar a confusão entre nós os dois agora deixei de acreditar!

Actualização - 08/06/18 - 16:40 h.

Para evitar o contraditório o sr. Roberto Rodrigues apagou o post que deu origem a esta denúncia de mau carácter. Quando se procura falsificar a realidade não há como eliminar os elementos que permitam a terceiros tirar as suas conclusões!

17 comentários:

Anônimo disse...

Está a dizer então que o Roberto Rodrigues transvete-se de senhora (uma tal Srª Augusta Sequeira) para comentar os seus posts? Esse tipo ainda é pior do que eu pensava...

amsf disse...

É tão verdade quanto tu transvestires-te de ricardo vieira! LOL! A questão aqui não é criar comentaristas para sugerir movimento que o seu blog eventualmente não tenha...isso não sei se ele o faz. O que sei é que ele aproveitou a parte esclarecedora do meu comentário, suprimiu a parte política e criou uma outra que vinha de encontro às suas ideias distorcidas e publicou sob esse pseudónimo de Augusta Sequeira!!!

MMV disse...

Não acredito nessa atitude, por vezes alguns comentários não chegam!

O Ricardo Vieira a comentar alguém do seu partido dessa maneira?! Não me parece...

amsf... Da outra vez houve alguns azedos entre os dois e agora parece voltar haver!

amsf disse...

Baby_boy

Parece-me que estiveste demasiado tempo na Irlanda! Ou já não sabes ler ou simplesmente tiras conclusões sem teres lido e percebido. Como é evidente não volto a explicar o que aconteceu!

Anônimo disse...

Foi um alívio quando o mira Roberto (ou melhor, a Augusta) saiu da JP. Ele a falar ainda é pior do que a escrever. É aos trambolhões....OHOHOHOHOHOHO

Depoios plagiou, negou e mentiu, acusando os verdadeiros autores de plágio... QUE GANDA LATA!

É UM SEM VERGONHA.

Anônimo disse...

o problema é que o CDS aceita todo o tipo de gente. este tipo já deveria ter sido expulso há muito, mas como o partido é pequeno, vai aceitando todo o tipo de gente.

JR

amsf disse...

Vejo que o Sr. Roberto Rodrigues reconhece que recebeu um comentário meu com informação semelhante ao comentário da suposta srª Augusta Sequeira! Isto é só coincidências...suponho que devo ter uma qualquer ligação telepática com a referida senhora! O sr. Roberto Rodrigues é uma pessoa que dá azo a muitas coincidências...e confusões!!! Como é evidente não acredito no seu alíbi!!!

amsf disse...

Entretanto o sr. Roberto Rodrigues retirou o post que consubstanciava este meu post! Quando se procura falsificar a realidade não há como eliminar os elementos que permitam a terceiros retirar as suas conclusões!

Anônimo disse...

este meia-foda frustrado é cá um encenador! devias confessar-te ao padre da freguesia... ah esqueci-me nem o padre consegue perdoar o grande filho da puta que és. és daqueles que corta os pulsos para poder culpar os outros!!! mini-socialista do aparelhinho!!!

Anônimo disse...

por falar em dupla personalidade lembrei-me que vossemecê também sobre de dupla personalidade:

às vezes é o filho outras vezes é a puta!!!

Anônimo disse...

O suíno do Roberto Rodrigues é um merdinhas que se acha grande só à frente do computador.

amsf disse...

Caro vilão de são jorge

Porque será que apareces sempre que há confusão por aqui!? Enganei-me quando escrevi dupla personalidade pois trata-se de múltipla personalidade! Devo esclarecer-te que não sou de S. Jorge e que esse hábito de usar pseudónimos que evocam o blogger onde comentas, aqui e noutros blogs, denunciam o teu modus operandi! Mandar um ateu confessar-se a um padre não faz qualquer sentido!

Anônimo disse...

Caro AMSF, não ligue aos impropérios e sobretudo não os acolha, pois sabe, isso de dar guarida e publicidade ao escárnio e falta de educação é da mesma forma censurável.
Mudando de assunto, como estava o milho cozido do almoço?

amsf disse...

Uma pessoa já não tem qualquer privacidade! LOL! O milho estava quente mas o atum estava óptimo!

Anônimo disse...

Não sei. Mas o meu serviço de informações é infalível. LOL «Lendo os Céus»...

amsf disse...

Donato!?

Donato Paulo Vares Macedo disse...

Bingo.
"Lendo os Céus", mas com os pés assentes na Terra...
Abraço, António.