quarta-feira, 25 de junho de 2008

Qualidade de vida

Colocada: 2008-06-25 10:45 in http://www.thinkfn.com/forum/viewtopic.php?t=14631&start=20

Ha crise? A sata voa todos os dias para Canarias, outros avioes de canarias, tambem teem voos diarios. So consigo voo para o dia 14 de julho, esta tudo tomado. Oico as noticias da manha, um grande grupo hoteleiro da regiao, paga 165 euros por mes aos ucranianos e aos brasileiros, fala-se que e um escandalo. Leio o jornal da terra, grande bronca,o vice presidente da assembleia, dr. Miguel de Sousa, e acusado de desordeiro por um comandante da Tap. Ligou o telemovel dentro do aviao, nao respeitou a hospedeira, esta fez queixa ao comandante, este chama a policia... Alberto joao,diz que o Socrates e igual ao Roberto Mugabe, o lider do ps, diz que Alberto se esta a ver ao espelho! E ha amigos meus que questionam eu ter trocado Cascais, pelo Funchal. Aqui ha festas, aqui a agua do mar esta quente, e aqui tenho o Alberto todos os dias, na televisao, nos jornais, nas ruas, no campo com o seu chapeu de palha. Palha? nao sao so os burros que gostam de palha. E la vou eu, para o mar, me abanando com uma asa, tanto calor faz.

17 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

hahahh grande quadro da mamadeir a pintado pelo nosso amigo! hehe

Anônimo disse...

Será que houve eleições em Gaula ou foi na Madalena do Mar?
Os Socialistas foram candidatos? Cá nada!!!Só o JCG dormiu no adro da igreja! Bendito seja Deus como vai os socialistas!!
Os blogues dos socialistas falaram disso? Não vi nada! Pois também não tem piada nenhuma, vamos a ver se falam amanhã.
Falas, falas, mas esta custou-te engolir! Desta vez não tiraste fotocópias dos resultados eleitorais do PS de Gaula, para publicares com fizeste com o cheque, ah pois não!!

amsf disse...

Ao penso madeira

Infelizmente há quem tenha uma vizão da política semelhante aos fanáticos do futebol. Não falta muito para que vejamos estes incondicionais do PSD abrirem os olhos! O problema é que entretanto não haverá uma oposição capaz de reerguer a Madeira uma vez que o AJJ secou políticamente tudo à sua volta, dentro do seu próprio partido e na oposição! E a culpa não é apenas do AJJ e da oposição mas de populares como este que aqui comentou. Populares que incapazes na sua vida pessoal transferem a sua esperança para um partido, para um líder provocando assim um efeito rebanho que se dirige feliz para o abismo!

Anônimo disse...

Mas que vergonha! Realmente concordo com o Penso Madeira. Este blogue não tocou no assunto mas por vergonha mas teve a lata de ir ao blogue Madeira Minha Vida comentar armado em esperto dono da sabedoria autárquica e fez lá constar e a emendar o autor do blogue que não "ouve" eleições para a junta de Gaula mas sim para a assembleia de freguesia!! Realmente o senhor donde vem ainda muito sabe.. de Santana para a Madalena do Mar é mesmo disso: massarocas por bananas.
Homem, veja se enxerga: ouve é do verbo ouvir e aí o senhor tem razão: as eleições não ouvem a Junta. dahhh! Será que você tem o 12º ano? Não me parece!
Agora houve, de haver, não tenho dúvidas que foram para a assembleia de freguesia, aquele órgão de que V. Exª. faz parte e recebe cheques carecas, mas mesmo você não tem capacidade para mais e, mesmo assim, na assembleia de freguesia arma-se como se fosse presidente da república, mas só se for tipo Mugabe.
A "malha" que o PS levou em Gaula não foi do PPD mas sim do PPG, coisa completamente diferente e você, bem como os da sua laia, não têm coragem de admitir que estão a cair num descrédito total, a começar pelo presidente do partido e a seguir pelo secretário. É só manias e arrogâncias, mas isso passa-lhe!
Perder 1000 votos numa eleição e dizer que estão satisfeitos com o eleitorado é mesmo ridiculo. Haja decência homem.
Faça aqui um post sobre as eleições que "ouviram" em Gaula para a assembleia de freguesia e explique-se homem porque pelos vistos você deve ser doutor autárquico na terra das bananas! Não? Pelo menos sabe fazer copy e past das noticias do DN!! Xiça, vai ser melhor acabar senão o homem ainda corta-nos o pio!!!!

amsf disse...

Devo ser mais importante ou incomodar certas mediocridades locais do PSD Madalena do Mar mais do que penso para merecer tanta atenção!!!

penso madeira e bananeira (uma e mesma pessoa)
Não tenho quaisquer responsabilidades oficiais ou mesmo informais no PS/Madeira, no PS Ponta do Sol ou mesmo PS Madalena do Mar

As minhas únicas responsabilidades são apenas de carácter autárquico como vogal da Assembleia de Freguesia da Madalena do Mar. Nessa qualidade posso afirmar sem quaisquer dúvidas que dei mais contribuições àquela Assembleia do que qualquer outro vogal. Seja esse vogal do PSD ou PS. Suspeito que TU saberás que isto é verdade!

Dito isto posso afirmar que se tivesse qualquer responsabilidade de topo no PS/M ou noutro partido qualquer da oposição não me regozijaria com as "honrarias" do "cargo". Ou conseguiria estimular os militantes a darem o seu melhor, dando-lhes condições psicológicas e organizacionais para o efeito ou então demitir-me-ia. Mas que essa demissão não fosse vista como uma desistência mas como um dar o lugar a outro mais capaz do que eu.

blindpeople disse...

Direito de resposta ao sr. penso madeira.


O artista ¨penso madeira¨ em que mundo vives!? ! realmente a ignorãncia destes parvos é cá uma coisa...............
Já agora quero te testar a tua cultura politica dis_me o nome dos presidentes dos paises todos da europa?
(são 27 países)
Itália
Espanha
Alemanha
Irlanda
Inglaterra
Holanda
França
Belgica
Polónia
Bulgária
Portugal
Luxembrugo
Suecia
Filandia
Dinamarca
Letónia
Estónia
Grécia
Austria
chipre
rep.checa
hungria
Lituania
Malta
Romenia
Eslovaquia
Eslovénia

FICO A AGUARDAR A RESPOSTA SR. CHICO ESPERTO

blindpeople disse...

O BABANEIRA O QUE TU QUERES SEI EU!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

loool, o bicho ta pegando aqui!!

Blueminerva disse...

Este país é esquizofrénico... e dias piores virão!

Anônimo disse...

E lapas fresquinhas? Ninguénm quer?!!!
Estão baratíssimas: 5 €/kg!
mazzola@aiou.pt

blindpeople disse...

5EUROS AO KILO?!!! (mazzola, bananeira, oitavo deputado,penso madeira, entre outros, pra forçar o ¨rebanho¨, a seguir a quem vai por muitas opiniões, essa estratégia já fui usado por muitos ditadores basta ir aos livros de história e ler o que lá está escrito...NÃO ME DIGA QUE VOÇE ANDA A LER O LIVRO DO DR.PAPADAS, ¨A VIDA DE ESTALINE¨.....)
Realmente estes ¨gaiatos¨ vivem mesmo á grande e á francessa como o marido da irmã da minha cunhada!
Olhe amigo eu tenho o estomago a roer não me quer arranjar um tacho ai pro governo?!!!
Pense nisso ¨amigo¨.
abraço apertado pra este nosso ¨amigo¨

Anônimo disse...

Como é que um gajo que nem sabe escrever "houve" pode ter contribuído com algo de bom para uma assembleia de meia dúzia de carneirinhos como ele? Madalena do Mar? Que é isso? ah, um sitio um lugarejo!!
A resposta tarda em chegar caro pensamadeira, e ainda não vi nada escrito sobre a pesada derrota em Gaula: de 1000 passa a 70!! Eu tinha vergonha nas ventas em dizer que era vogal do PS em qualquer lugar! E mais vergonha tinha em dizer que era irmão do secretário geral do PS Madeira!! Perder tantos votos para meia dúzia de cidadãos sem partido? Ó homem vá mas é plantar bananeiras e deixe-se de politicas baratas desses cheques carecas que tanta onda vc fex que até parecia dono de tudo na Madalena! Afinal de contas nem escrever se sabe... mas peneirento lá isso você é e arrogante nem se fala.
Acabe com este blogue que isto é um copy paste de algumas noticias do DN, já lhe disse mas vc não quer crer! Ah, e diga ao seu irmão para escrever em minúsculas no blogue dele, porque em maiúsculas é uma falta de respeito, ele parece que é da mesma laia que você, tem manias mas escrever tá quieto. Tá tudo dito, só saem de Santana, bichos ou bichas e vocês os 2 são....

amsf disse...

Caro Fernando Pessoa (pela quantidade de heterónimos e perfeição do português só pode ser o próprio)!

Você perde demasiado tempo com a minha pessoa!
Que tenho eu a ver com as pessoas que você chama de "meia dúzia de carneirinhos" ou com as dimensões da Madalena do Mar?!

Que responsabilidades tenho eu no PS ou em Gaula para ter que dar satisfações sobre o PS!?
Porque tenho que ter vergonha por ser irmão do suposto "secretário geral do PS Madeira"!?
Cheques carecas!? Ondas!? Um cheque sem assinaturas não é um cheque "careca" e a única onda que fiz foi publicá-lo aqui no blog como mera curiosidade!

E caro "amigo" fez é com z e não com x como escreveu!

E quanto à sua acusação de que "só saem de Santana, bichos ou bichas", se todas as asneiras que escreveu não foram suficientes para demonstrar que você tem problemas esta é-o! Devo informá-lo que nós não sai-mos de Santana mas de muito mais longe. Santana foi apenas uma terra de passagem! Tendo em conta os critérios que usa para avaliar as pessoas recomendo que investigue a nossa proveniência pois encontrará um rico filão para alimentar a sua mente preconceituosa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
amsf disse...

Quem tiver interesse em conhecer o comentário removido poderá encontrá-lo no na zona dos comentários do http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/

Caro "amigo" banana de terceira categoria

Como vê acaba de contribuir para a difusão de um blogue que o "amigo" certamente odeia.

Saciem a vossa curiosidade!

MMV disse...

A coisa está preta... Também deixaram uns comentários parecidos no meu blogue acerca de si, sr. amsf!

Falta um comentário seu às eleições de Gaula, já que é independente, deveria fazer um comentário tal com o Duarte Gouveia...

Anônimo disse...

Quando há reuniões da Assembleia Legislativa da Madeira e do executivo camarário de São Vicente, João Carlos Gouveia participa nas duas, 'ao mesmo tempo'.