domingo, 9 de novembro de 2008

Uma história picante e parlamentar!


Eis o autor desta história e de outras mais, conhecido em determinado site por James Dean!

[...]
"Discutia-se o Coelho, e a bandeira nazi, todos estavam contra o Alberto, que mandara fechar o parlamento. O [...] do homem com mais poder na terra, ia dizendo, o Alberto deu um tiro nos pes, e agora toda a gente no continente, ja sabe o que ele e, e sabem que aqui nesta terra nao ha democracia.

Logo, o Manel, ao ouvir o nome do Alberto,l ogo adianta, nao posso com esse gajo, acabei de vir de uma inauguracao, e o gajo com o microfone na mao, me disse, Manel, tem cuidado, olha o sapato!

Todos se riram, todos sabiam a historia do sapato,m enos eu! Entao o Manel, logo contou:

Ha cerca de vinte anos, divorciei-me e fui viver com o teu amigo da ribeira brava para um apartamento.
O telefone tocava vezes sem fim, era uma mulher, que se dizia apaixonada por mim. Foram tantos os telefonemas, dei-lhe a morada, e um dia ela bateu-me a porta.

Raios, nao podia ser, era a mulher do todo poderoso dono do parlamento. A mulher era doida,aparecia-me de manha, a tarde, nunca me deixava, nunca se saciava. Ja nao era so em minha casa, ja ia a casa dela.

Certo dia,em que o parlamento funcionava, senti passos na escada. Era o marido! Saltei pela janela, corri pelo jardim, e nem dei que um sapato me faltava.

O dr., pessoa muito conhecida, pegou no sapato, desceu a cidade, e com o sapato na mao, subiu a quinta vigia para dar conta ao seu patrao, ao Alberto! Toda a cidade, soube da historia.

Fui crescendo, tornei-me empresario, primeiro da restauracao, depois da construcao. Mas passei a vida, a ter problemas, o Alberto nao me larga,e quando me ve, seja em que lugar for, logo me diz: Manel olha o sapato. Nao posso com o gajo, e mesmo rancoroso. Ja nao sei como vou descalcar esta bota!" [...]

Optei por ocultar o site onde está publicado este texto.

10 comentários:

MMV disse...

James?!

Anônimo disse...

Baby-Boy

Como combinado envio-te a fotografia da fonte dentro do PSD/M para que o possas denunciar junto do Jaime Ramos e Machadinho e assim mais facilmente ascenderes dentro do PSD/M! Não te esqueças de dar prioridade à recolha de informações sobre aquele assunto específico que mencionei no email anterior!

Cumprimentos

Anônimo disse...

OOPS!!!

Pensei que estava a escrever no email, lá queimei um promissor agente duplo!

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!

José Leite disse...

Digno de ser glosado por Jorge Amado num dos seus fascinantes romances do sertão brasileiro!

Os «coroneis» andam por aí!!!...

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

loooooooooooooooooooooooooooool

MMV disse...

A Internet é um Mundo Global como sabe amsf...

Deixo a referência do dito texto!

E há muito mais...

http://www.thinkfn.com/forumbolsa/index.php/topic,17073.msg165677.html#msg165677

Anônimo disse...

Posso saber porque é que "optaste por ocultar o site?". O que é isto de copiar e "optar por ocultar a fonte"?

Não faz muito sentido, faz?

amsf disse...

Caro incognitus

Antes de publicar o texto tive muitas dúvidas em fazê-lo e continuo a tê-las pois o clima político na Madeira não é muito favorável à liberdade de expressão! Não publiquei a fonte para não agravar ainda mais a situação do "James Dean" pois se certos senhores lessem o que ele tem escrito isso poderia ter repercussões na sua vida privada! Em qualquer lugar, que não a Madeira, as histórias do "James Dean" seriam bem acolhidas e não teriam consequências para o seu autor.

Desde já quero dar-lhe os meus parabêns pelo seu site e garantir-lhe que o meu comportamento em nada se assemelha ao daquele site brasileiro!

Anônimo disse...

Sim, compreendo.

É verdade que o comportamento nada se assemelha, eu estava um pouco nervoso por isso mesmo - porque aparentemente era mais alguém a copiar a torto e a direito, o que NÃO é o caso.

As minhas desculpas pela reacção exagerada. É que nos últimos dias já apanhei vários sites a retirar conteúdo indevidamente, e tendo em conta o tempo que o leva a criar isso é algo stressante (não era o caso aqui, nem o conteúdo era meu, nem o pensamadeira estava a retirar muito do dito, nem as intenções eram más)

MMV disse...

oh amsf, mas a fonte é aquele fórum!

"Esse clima", o que é que podia acontecer ao James Dean?! Mete mais "estórias" interessantes dele a dizer mal do seu grande amigo Jardim!