quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Direito à indignação pública!




-Onde está a boa gestão dos dinheiros públicos quando se fazem sistematicamente "jantares de natal" com os elementos eleitos pelo PSD, alguns do seus familiares, presidente e vereadores da câmara municipal da Ponta do Sol e seus familiares, a expensas do orçamento da Junta ?!
-

-Onde estão os bons princípios de gestão da coisa pública quando se aceita um convite para uma "comitiva" (3 pessoas) participar nos 75 anos de uma Junta continental!? Com as despesas pagas pelo orçamento da Junta!
-

-Onde está a normalidade de se apresentar um orçamento de junta em que as despesas são superiores às receitas!? Milhares de euro de diferença!
-

-Onde está o laicismo do sistema republicano quando uma Junta paga 300 euro por uma "missa do parto"!*
-

-Onde está o "dai a César o que é de César", quando uma paróquia não passa recibo por serviços supostamente prestados e uma Junta não o exige!?
-

*Suponho que não será demais concluir que as bombas (ilegais pela sua potência?) ,exibidas com tanta generosidade na noite de natal por um familiar da presidente da Junta, terão sido financiadas por esta verba!
-


-O que me indigna mais é o facto dos responsáveis por estes actos considerarem, coisas como estas, normais! Infelizmente também não se pode esperar melhor das pessoas que os elegem pois comungam dos mesmos "valores"! Não sou político, não pretendo vir a sé-lo pelo que posso me dar ao luxo de "chocar" os meus eventuais leitores!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gande dor de cotovelo.

Faz como a propaganda a nestea: mudas-tea...

ninguém te quer cá palerma.

Anônimo disse...

Caro amsf, boa tarde.
Essa Junta tal como as demais, deve padecer da síndrome da PSDcite. O que não faltam na ilhota são caciques autarcas que na maioria das vezes nem pensa, pois Jardim indicou um qualquer "macaco" para fazer a vez.
A lógica é: quem é eleito para governar, GOVERNA-SE!!
'Tá a ver??

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Essa junta retrata a qualidade intelectual de quem a elegeu, tal como quase toda a gente que está no poder na Madeira... Para eleitorados analfabetos corresponde a trastes no poder, não há mais nada a fazer... LOL.

Anônimo disse...

isso é o retrato também da oposição que só pode ser ...merda!

amsf disse...

Ó anónimo

Neste ano de 2009 há eleições autárquicas pelo que se resides no concelho da Ponta do Sol e queres o "meu" lugar é só dizeres! A partir de Outubro estará disponível!

Anônimo disse...

És mesmo lunático e tarado, tu por acaso pedis-te as facturas da viagem para verificares se foi a junta que pagou ou foi os próprios que pagarm do seu bolso, tens é inveja porque querias promover-te á custa da Junta de Freguesia mas não conseguiste um gajo que não aprova uma acta por causa de um erro que em vez de estar escrito Braga estava Beja por esse motivo os membros do PS não aprovoram a respectiva acta. E para mais quando for apresentado a Conta de Gerência pede as facturas da viagem seu palerma, perguntas-te numa reunião anterior de que era feita a jarjeta ao pé do restaurante a Poita, foi-te dito que era de ferro e tu na reunião já vieste dizer ao contrário, que era quem mandou fazer. Ohla e fica sabendo que já não pertences a esta freguesia, já não estas recenseado aqui o STAPE eliminou-te por isso vai cantar para outra Fregusia, se quiseres uma prova vem consultar os cadernos Eleitorais.

amsf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scherzan disse...

Que escreveu aquele comentário, estava muito nervoso com mentiras. É simples constatação de má escrita. Cabeças quentes que precisam de peças mudadas. Se querem defender alguma coisa, façam-no com inteligência e bom senso. caso contrário o melhor é mesmo estar calado para não ser gozado(a) por toda uam comunidade de bloggers.