segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Desproporcional !!!

amsf disse... in http://www.farpasdamadeira.blogspot.com/

O Sr. LFM pretende ser um fazedor de opinião mas sem contraditório...assim qualquer um neste mundo de néscios. Se esse sr. tivesse algum dia tido necessidade de contrair um empréstimo teria percebido que vai uma grande distância entre o que os bancos publicitam e eventualmente declaram aos jornalistas e aquilo que praticam.
Agosto 26, 2007 1:08 AM



LFM disse in http://ultraperiferias.blogspot.com/
Domingo, Agosto 26, 2007

Códigos...
Eu acho piada quando vêm propor códigos para a blogoesfera regional! Eu estou-me nas tintas para um tal amsf, António Spínola de Freitas, irmão de Vítor Freitas, líder parlamentar do PS, e funcionário da UMa, diz ou deixa de dizer a meu respeito ou sobre este blogue. Assim como me estou borrifando para o facto dos blogues darem guarida a comentaristas de comentários, partidariamente conotados com os responsáveis desses blogues. Tenho a vantagem de continuar a não deixar que indivíduos como amsf, "despejem" aqui o que querem, ofendendo (aliás, consta-me que já há entidades policiais que já estão no terreno a fazer o levantamento destes comentários anónimos pelo que não tarda muito teremos alguns IPs identificados ...). É escusado insistir. Fazer comentários misturando factos - não fui eu a inventar a notícia sobre o eventual embuste(?) em torno do tal crédito para estudantes, reafirmo tudo o que sobre este assunto disse até que o esclarecimento cabal seja efectuado, particularmente se o modelo anunciado pelo governo é mais ou menos convidativo e barato que os mecanismos que a banca disponibiliza - com a vida privada das pessoas, é no mínimo patético. O que é que ol funcionário da universidade sabe a meu respeito, do que precisei ou deixei de precisar na minha vida?
# posted by Luis Filipe Malheiro @ 22:55

5 comentários:

amsf disse...

"(aliás, consta-me que já há entidades policiais que já estão no terreno a fazer o levantamento destes comentários anónimos pelo que não tarda muito teremos alguns IPs identificados ...)."

Quem não deve não teme pelo que se fosse verdade aquilo que o LFM afirma, em tom de ameaça, alguns dos seus "amigos"(não necessariamente partidários)seriam desmascarados!
Quanto aos comentários de comentários v. excia ainda não se deve ter apercebido mas o seu blog é isso mesmo: comentários de comentários publicados na imprensa ou simplesmente extractos de jornais com um título mais ou menos imaginativo! Os deuses são-o quando vistos à distância. A sua distância é a impossibilidade de refutar as suas opiniões e mesmo afirmações pretensamente factuais.
Seja mais humilde e aceite as opiniões dos outros ou então lei-as atentamente para que não tenha reacções ridículas e desproporcionais! Ou será que emprenhou pelos ouvidos!

Unknown disse...

Eu tambem achei esse comentário do LFM incrivel. Parece uma ameaça ao bom estilo do chefe.Diz que a blogosfera deve ser um espaço de debate livre mas se alguem o contraria ele salta como uma mola.E depois essa de falar em nomes faz lembrar o que se passou noutro blog onde o "dono" teve que activar a moderação de comentárioso o que foi , na minha modesta opinião uma pena, mas se calhar um mal necessário.

amsf disse...

No meu espaço não pretendo filtrar qualquer comentário até porque quem não deve não teme! Deixarei ao critério dos eventuais leitores acreditar ou não em qualquer difamação que aqui seja colocada sob a forma de comentário.

MMV disse...

como isto anda... o sr. amsf não descansa! Há que atacar a direita...

Agora estou noutra ilha... Vou voltar de férias! eheheh...

Anônimo disse...

Isto tá a ficar animado.
isto é tudo guerra PSD / PS?
qureremos um alberto joao aki no continente para por isto tudo na ordem.
Madeirenses, salvem-nos deste governo idiota!