quarta-feira, 26 de março de 2008

L`État, c` est moi!

Já percebemos que pensa ser uma reencarnação de Luís XIV, o Rei Sol, que sabe falar francês, mas saberá tocar piano? Se não percebe de teclas está comprovado que sabe manobrar marionetas!

22 comentários:

Anônimo disse...

hahaha. Tristes figuras que temos de ver nos media... O que vão pensar netos e bisnetos quando daqui a uns anos souberem do que está por tras de toda esta prosperidade fictícia na qual a Madeira está mergulhada?

Saúl Dantas disse...

Adoro os comentários deste Sr. Alexandro Pestanta!! Que fizemos de mal a Deus, nós madeirenses, para termos de var com um cromo destes? Ainda para mais importado?!! Ufffaaa...

amsf disse...

saúl dantas

E eu a pensar que nem entre os "cristãos novos" laranjas haveria preconceitos deste género!

blindpeople disse...

A mim nem me interesa de onde è o senhor alexandro, pra mim è um ser humano como qualquer um que habìta neste planeta...ÀHHHH jà agora faça_me um favor senhor saùl dantas ou renato azevedo.........POR FAVOR DEIXE DE SER RACISTA.

Saúl Dantas disse...

Racista, eu?!! Eh pá, mas eu tenho de ensinar língua portuguesa a estes Srs.?!!
Que eu saiba esse tal de Alexandro nem é preto nem nada (antes fosse!)
Diga: xenófobo, certo?

MMV disse...

ehehehe...

Lindo... O que irão pensar os netos e bisnetos do DJ_alex quando daqui a uns anos souberem do que está por tras de todo o seu passado?!

Ai ai...

Sr. AMSF finalmente meti a carta! ehehe

blindpeople disse...

E là eheheheh tens razâo desculpa là saùl dantas ou renato azevedo......esta cabeça, è que ontem bebi um pouquinho...(nâo ê custume) ehehehehhe
abraço

blindpeople disse...

E PÀ esqueci_me de uma coisa!!
Queria elogiar a capacidade (QI) do sr. saùl dantas ou renato azevedo... vossê è mesmo BOM mas mesmo BOM mesmo em tudo, os meus parabèns. Olhe eu sou o BURRO!
O seu ¨EGO¨ jà tà bem alto ???
AINDA NÂO?!
Olhe!! Para levantar esse ¨EGO¨ sugeria_lhe corrigir este texto e publique aqui, a denunciar os erros que eu o BURRO cometi, senpre subia esse (QI)....PENSO EU DO QUE?!
Abraço

FranciscoBarreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saúl Dantas disse...

Eh pá Sr. «Blindpeople», você leva estas coisas demasiadamente a sério! Alguma vez eu, Saúl Dantas, o chamei de burro?!!! Apenas alertei para uma sua incorrecção na escrita, nada mais!
A vida é muito curta e o importante é vivermo-la bem!

Fique bem.

blindpeople disse...

Eu às vezes tenho destas coisas, de exagerar sempre um pouco e a verdade e que às vezes ¨baralho_me um pouco¨....(sâo dias) nâo ligue!
O que eu queria dizer era pra Nâo se gozar da naturalidade das outras pessoas isso è rasca è descermos ao mais baixo nivèl, apenas isso!
Abraço e obrigado pela atençâo!

Saúl Dantas disse...

Nada sobre as recentes declarações de Jaime Gama?!!! Nem um "postezito"?!!
Que se passa hombre?!!

amsf disse...

Em política as emoções devem ser refreadas...Porque dar a conhecer a mais pessoas essa triste realidade? Já basta o PSD/M e alguns socialistas politicamente ingénuos! Confio na sua devoção à "causa" do PPD para passar essa mensagem que só diminui o PS/M!

Saúl Dantas disse...

Eu não sou nem nunca serei do PSD ou de qualquer outro partido!
Exactamente porque são todos iguais e isso eu sei-o melhor do que poucos.
Quero é um país onde em vez de me baixarem o IVA 1% subam o meu ordenado 100% que é aquilo que mereço! Não sou inferior em nada na minha profissão a um espanhol ou a um francês!

Anônimo disse...

Sexta-feira, na sessão solene do XI congresso da Associação Nacional de Freguesias, Jaime Gama afirmou que a Madeira tem em Alberto João Jardim "um exemplo supremo na vida democrática do que é um político combativo".

Disse ainda que a Região Autónoma da Madeira é "um trabalho notável, é uma conquista extraordinária, é uma obra impar e isso deve ser reconhecido".

amsf disse...

saúl dantas

Se lhe subissem o ordenado em 100% e a toda a gente automaticamente a inflação subiria 100%...

Porque estamos numa sociedade capitalista e porque há mobilidade de pessoas e bens dentro da UE só terá que ir para França ou Espanha disputar o lugar daqueles que lhe são inferiores profissionalmente! Para as suas soluções fáceis que ignoram algumas importantes "leis" económicas só lhe posso dar sugestões exequíveis apesar de psicologicamente difíceis...especialmente para quem está "amarrado" à Madeira apesar de ser tão "bom" profissionalmente!

Saúl Dantas disse...

A Espanha há 15/20 anos atrás estava igual ou pior a Portugal e, no entanto, encetou a recuperação que se viu! Não quero que me dupliquem o ordenado de um dia para o outro! Quero, isso sim, um Governo que seja capaz de "puxar" pela economia do país criando incentivos à fixação de multinacionais e ao empreendedorismo empresarial. Quero um estado SOCIALISTA que esbata as diferenças entre os ordenados principescos dos políticos, gestores públicos e de um simples operário fabril! Quero um governo que... governe para o povo e não trate os portugueses como meros numeros! Historicamente nós sempre andámos na vanguarda.
É verdade que não percebo nada de Economia (nem tenho de perceber); não sei como é que isto se faz, mas quero (e exijo!) que alguém que o faça!

Anônimo disse...

este alexandre ou alexandro, do psd até fins de 2006, é agora anti-psd ferrenho...

está tudo dito. coitado.
vamos ter de lhe exigir que não volte a cometer crimes - já foi condenado por 1.

assunto mais importante - que tal as declarações de jaime gama ontem...

MMV disse...

A Irlanda também esteve muito tempo atras de Portugal...

Hoje falei com vários presidentes das Juntas de Freguesias e foi interessante a conversa...

Já agora oh sr. amsf fale lá do Jaime Gama... As pessoas andam impacientes...

Anônimo disse...

O sr. amsf e o senhor saúl já fizeram as pazes? E os processos em tribunal?

blindpeople disse...

As declarações de jaime gama ontem... pra mim faz todo o sentido! Porque!?perguntam voçes, è simples (sò no vê quem nâo quer) mas antes vou dar um exemplo!
No auge do nazismo por volta de 1933(ascençâo de hitler) e 1941(operaçâo barbarosa) os aliados tentaram a todo o custo matar Hitler (assasinar_lo mas sempre sem sucesso) devido tanbèm em parte à sua grande POPULARIDADE ENTRE O POVO DA ALEMANHÂ mas mais em parte às suas grandes vitorias (queda de frança, anexaçâo de austria, queda da polonia que fui dividida pela uniâo sovietica, queda dos paises baixos, queda da dinamarca e da noruega ...etc)
Mas tudo isso mudou!! Quando os aliados desembarcaram na normandia,e tanbèm jà tinham conquitado os territorios da costa mediterrânea de africa, e jà estavam em italia em força e a uniâo sovietica começava a recuar os exercitos de hitler.
Por volta de 1945 onde JÀ TODA AS PESSOAS E ALIADOS PREVIAM QUE O REGIME DE HITLER IA CAIR.
Quando o rumo da guerra ¨bateu à porta¨ de hitler e às suas sucessivas derrotas eram cada vez mais fequentes. JÀ NINGUEM QUERIA MATÀ_LO MAS SIM QUERIAM_LO COMO TROFEU.
Agora digo_vos, nâo sei se jà repararam mas ISTO TEM MUITA CONCIDENÇIA OU È IMPRESSÂO MINHA !?
Ele agora que fique que eu quero saborear estes momentos de tempestade que vem ai. Portanto o jaime gama fez muita bem elogiar o alberto joâo!EU FARIA IGUAL!
Abraço pessoal

amsf disse...

Sr. saúl dantas

Também eu quero isso tudo e até não necessito que seja um Estado SOCIALISTA a fazê-lo! Aceito a minha parte independentemente de quem a dê! A solução não passa unicamente pelo Estado mas pelos portugueses. Essas comparações que se fazem entre Portugal na sua pior forma e outros países de forma selectiva tendo em conta que estão no seu auge é desonesta. Portugal é o "aluno" típico que passa sempre com o mínimo. Haverá outros que têm evoluções espectaculares, passam do 2 para o 4 no entanto se formos a fazer a média é sempre 3 como Portugal.