sábado, 22 de setembro de 2007

Mudança de regras a meio do jogo

amsf disse... in http://conspiracaoas7.blogspot.com/2007_02_18_archive.html

2/23/2007


Essa da mudança das regras do jogo a meio do mandato já esta gasta. Esse argumento seria válido também para os autarcas que viram as transferências do Governo regional diminuirem e nem por isso se demitiram. Esse argumento infantíl faz-me lembrar as crianças que quando perdem (por sua culpa) fazem birra e exigem que o jogo recomece. -Agora é a sério...agora vou ganhar. Se a Madeira se afunda não é por culpa da União Europeia ou do Governo central mas por culpa do modelo instaurado nos últimos 30 anos. Se a Madeira fosse um país que inimigo externo AJJ usaria para unir o povo à sua volta...? Esta táctica vai acabar com o AJJ a sair pela porta pequena e com a ruina da Madeira... pessoas dessas secam tudo à sua volta e quando desaparecem deixam a sensação de serem insubstituiveis. Mas não são...simplesmente destroem quem o pudesse fazer. São egocêntricos apoiados por parasitas ou incapazes...

Um comentário:

Rui Caetano disse...

A estratégia de guerrilha permanente contra a República é a única forma encontrada pelo AJJ para desviar as atenções dos seus erros constantes.
Desperdiça, esbanja, engana-se, um dia diz que vai fazer uma coisa e no outro já não vai fazer, não tem planeamento estratégico, mas o culpado de tudo isto é um inimigo que existe lá para os confins dos corredores da República.