sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

saúl dantas pseudónimo de Renato Azevedo

in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1050638211414746347&postID=72228658615346670

Saúl Dantas disse...
Perseguição política?!!! Quer dizer que o "gajo" escreve um rol de ofensas aos governantes, chamando-os de tudo e mais alguma coisa e AJJ, na qulidade de PGR, não tem razões para se sentir - directa ou indirectamente - visado?!! Se é verdade o que diz o Sr. na Carta dos Leitores do DN (e sinceramente até acredito que sim!) que tal, para variar, apresentar provas? É hora de acabar com esta autêntica verborreia de insinuações sem provas! Se é verdade prove-se, aliás, como fez o supra-sumo do PS Madeira, Sr. Prof. Dr. João Carlos Gouveia!!
28 de Fevereiro de 2008 12:37


BaBy_BoY_sWiM disse...
o sr. JCG ainda não provou nada, nem mostrou nada ao povo... Só entregou um dossie...Concordo com a opinião do Sr. Saúl Dantas!
28 de Fevereiro de 2008 13:30


Renato Azevedo disse...
Caro Baby Boy, Eu sei que o Professor (para utilizar a expressão do Pravda) João Carlos Gouveia ainda não provou nada (estava a ser irónico)!Provou, isso sim, que é um louco teso que pede esmola para pagar as indemnizações com que o Tribunal o vai sancionando...Concordo que a carta deste tal de Côrte não diz nada de concreto. Trata-se apenas de uma verborreia de fel e inveja de mais um que também queria teta para mamar. Se se sabe alguma coisa, denuncie-se!
28 de Fevereiro de 2008 22:03


BaBy_BoY_sWiM disse...
Sem dúvida Sr. Renato!
28 de Fevereiro de 2008 22:10



amsf disse...
Administrar duas personalidades torna-se difícil sr. Renato Azevedo ou melhor sr. saúl dantas!!!



1ª Prova srs jurados:

Saúl Dantas disse..."Se é verdade prove-se, aliás, como fez o supra-sumo do PS Madeira, Sr. Prof. Dr. João Carlos Gouveia!!"
28 de Fevereiro de 2008 12:37



2ª Prova srs jurados:

Anônimo Renato Azevedo disse...Caro Baby Boy,Eu sei que o Professor (para utilizar a expressão do Pravda) João Carlos Gouveia ainda não provou nada (estava a ser irónico)!
28 de Fevereiro de 2008 22:03


Devo-lhe dizer que já há algum tempo suspeitava de que poderiam ser uma e mesma pessoa. Só não percebo o porquê de criar este alter ego saúl dantas. O sr. Renato Azevedo Silva não corre qualquer risco enquanto emitir a sua opinião com lealdade e honestidade. Além de dar os parabéns ao sr. Renato Azevedo todos os anos no dia 16 de Fevereiro tenho que me lembrar de fazer o mesmo ao saúl dantas pois este nasceu no dia 12 de Outubro de 2007 no Besoirar.
28 de Fevereiro de 2008 22:47

46 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. AMSF! Alertaram-me para o que se passava neste blogue e, a título excepcional, venho cá fazer-lhe uma visita.
Quem é esse Renato Azevedo a que se refer?! Espero que não se esteja a referir a mim, Renato Azevedo da Silva, portador do BI 10057439!
É que não tenho tempo nem pachorra para brincar às telenovelas!

Confirme se se refere a mim e agirei em conformidade!

Anônimo disse...

amsf disse...

"[...]a título excepcional[...]"!??

LOL!

As suas visitas como renato azevedo não devem ser assim tão excepcionais pois os seus comentários também não o são!

O renato azevedo a que me refiro é aquele que ontem pelas 22:03, também a título excepcional, deixou um comentário que tramou a sua “operação encoberta”. Se esse renato azevedo corresponde a este que V. Excia usa e é portador do referido BI só o próprio o sabe.

Admira-me que este renato azevedo se preocupe tanto com o que tem escrito o saúl dantas uma vez que supostamente não conhece a sua biografia na blogosfera!

Qualquer pessoa que leia as citações do post perceberá que o renato azevedo traiu o seu saúl dantas. Quem díria que o criador mataria de forma “desastrada” a sua criação!

Como é que o sr. Renato Azevedo pretende resolver esta questão; através de um advogado ou tendo uma amena cavaqueira no meu serviço como prometeu há algum tempo!?

Os seus amigos andam a frequentar blogs menos dignos...cuidado com eles!

MMV disse...

Isto está bonito... Está está...

MMV disse...

Só quero que o Sr. Saúl Dantas me conte umas histórias...

Anônimo disse...

Isto tem muita piada, tem!
Nunca pensei que o meu pseudónimo (é obvio que não me chamo Saúl Dantas! Será que alguém neste planeta tem um nome desses?) viesse a ser tão badalado!
Porque não verifica os Ip's dos frequentadores do seu blogue Sr. AMSF? Assim poderia saber quem sou e até onde estou! Fácil!

PS: Estou a adorar esta confusão! Simplesmente... fantástico!

amsf disse...

Pode enganar terceiros com essas manobras de diversão no entanto a mim não engana!

amsf disse...

E não te esqueças que não foi o suposto saúl dantas que meteu os pés pelas mãos mas o renato azevedo!

Anônimo disse...

realmente, este ps-m é de muita categoria...
muito credível...

blindpeople disse...

O barco a afundar (titanic) e a banda a tocar(povo medriocre e tachos).
Deixa cà por os ocùlos, que està aqui um remoinho de areia. lollol

blindpeople disse...

Bem pelas minhas contas sao 4, anonimo, renato azevedo,baby boy swim e dantas.(uma personagem sò!!!! isso deve dar uma canseira) lolololololololololo

Anônimo disse...

A partir de agora Sr. AMSF, vou usar o seu pseudónimo! LOL!

O Saúl Dantas não morreu Sr. AMSF! Estou aqui "vivinho da silva"
Quer saber quem eu sou?
Posso envar-lhe os meus dados (com fotografia e BI) por mail!

O pior é se o outro (o tal que está usando o meu nome) se chateia e mete-o em tribunal!

MMV disse...

" blindpeople disse...
Bem pelas minhas contas sao 4, anonimo, renato azevedo,baby boy swim e dantas.(uma personagem sò!!!! isso deve dar uma canseira) lolololololololololo"

Está bem lixado... Porque o meu IP é fácil de ver que é na Irlanda e eu pouco ou nada sei acerca dos Socialistas... Mas fico feliz por achar que somos os mesmo... eheheh

Sou como o Pessoa tenho pseudonimos... :)

Anônimo disse...

Penso que amanhã não vai nascer o sol, a não ser que se resolva a questão: quem é quem?

Anônimo disse...

Subscrevo a opinião do anónimo anterior! Não sei se vou conseguir dormir hoje, tão embrenhado que estou neste dilema!

Por sorte não usaram um pseudónimo com o nome Alberto João Jardim ou João Carlos Gouveia...

amsf disse...

Caro "amigo"

Não o preocupa que eu saiba quem é mas preocupa-o que outras pessoas saibam que o sr. renato azevedo usou o pseudónimo da saúl dantas para escrever algumas coisas sobre o PS/M, sob o efeito do ressabiamento. De mim não tem nada a recear...

Como é evidente sei que está "vivinho da silva" pois SILVA e o seu sobrenome.

Não necessito quem me envie os seus dados pois eu tenho-os, inclusive morada e nº de telemóvel.

Os dois últimos anónimos são seus o que demonstra o seu nervosismo...

Para quando um retomar das suas memórias?

Fico a aguardar uma sua visita no meu local de trabalho tal como prometeu!

blindpeople disse...

Este regime tà pobre ou quÊ.lol

Para os mais distraidos è a nossa $massa$ que alimenta esta pouca vergonha, jà nao bastava pagarmos os jornais, para ¨lavar cerebros¨ ainda temos esta personagem.

claro, este e tudo pago com os nossos impostos, e eu tenho que trabalhar que nem um ¨ANIMAL¨ para chegar ao fim do mês e levar uns mìseros euros para subreviver nesta selva.


O QUE È Para si e para este regime os ratos nao roem,( A HISTORIA JÀ NOS DEU GRANDES LIÇOES e certamente nos continuarà a dar )

NAO DESISTA VOÇE CONSEGUE.........

blindpeople disse...

Este regime tà pobre ou quÊ.lol

Para os mais distraidos è a nossa $massa$ que alimenta esta pouca vergonha, jà nao bastava pagarmos os jornais, para ¨lavar cerebros¨ ainda temos esta personagem.

claro, este e tudo pago com os nossos impostos, e eu tenho que trabalhar que nem um ¨ANIMAL¨ para chegar ao fim do mês e levar uns mìseros euros para subreviver nesta selva.


O QUE È Para si e para este regime os ratos nao roem,( A HISTORIA JÀ NOS DEU GRANDES LIÇOES e certamente nos continuarà a dar )

NAO DESISTA VOÇE CONSEGUE......... JÀ CHEGOU AO FIM DO MÊS APROVEITE E VAIA GASTAR OS IMPOSTOS DOS MADEIRENSES PRA CUBA.

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Isto está animado aqui! lol

Se não se provou nada, porque diziam que na camara no funchal a monta ia parir um rato e o DN noticiou que há 13 processos encima da câmara do funchal?

Esperem que o PGR e a equipa dele ainda andam a estudar a papelada, aquilo deve ter tanto embrulho que nem até ao final do ano de 2008 se acabam de investigar... A bomba vai mesmo estoirar nos media perto das autárquicas e la vai o pe-pe-deia pro fundo... looool

Anônimo disse...

Louco! Você só pode ser louco Sr. AMSF!
Suponhamos que eu e esse tal de Renato Silva (ou Azevedo, já nem sei) éramos a mesma pessoa, qual o problema?!! Há alguma ilegalidade nisso?!!
Por este andar, e a fazer uso de dados e informações estritamente pessoais que o seu trabalho dá-lhe acesso ainda acaba no olho da rua!

Você está a precisar de tratamento URGENTE!

amsf disse...

Caro saúl dantas

Não há qualquer problema legal nesse seu comportamento. O único problema é de carácter...

Curiosamente tenta que se dissocie o seu psudónimo do renato azevedo sem que se perceba porquê! Que tal encontrar uma justificação para a "escorregadela" que permitiu que eu descobrisse que um outro são a mesma pessoa.

Se você fosse inteligente não alimentava a fogueira...Não se esqueça de agradecer ao Baby-Boy pela ajuda!

Quanto ao facto de ter divulgado a sua data de nascimento e o seu sobrenome terá que provar que não tive conhecimento desses dados através das duas organizações partidárias a que pertenceu (PSD/M e PS/M).

MMV disse...

A mim?! Na minha opinião nada está descoberto, isto é... Havia alguma coisa para ser descoberto?!

Anônimo disse...

Você é tonto que nem uma abóbora!!
Mais tonto ainda do que aparenta nas fotografias. O que você está a precisar é de levar uns bons sopapos na puta das ventas, isso sim... E olhe que isso já esteve mais longe...

Você logo, logo vai saber quem eu sou... e nem terá tempo para dizer ai!

Anônimo disse...

Depois do seu comentário no blogue "Madeira minha vida", utilizando o meu nome não me restam quaisquer dúvidas de que você é louco. Assim, não me restam quaisquer alternativas se não partir-te a cara seu cara de caralho! Grande filho de uma puta sem coluna vertebral!

amsf disse...

Caro "amigo" saúl dantas

Aquela de propor-se escrever umas histórias agora sobre o PSD/M ( no Madeira minha vida)- algo pouco credível tendo em conta o seu ódio ao PS - e aparecer pouco depois a gritar aqui d`El rei que estão usar o meu nome para me desacreditar pode parecer de génio mas não é. O que devia ter feito uma vez que foi sob a identidade de renato azevedo que meteu os pés pelas mãos e permitiu-me descobrir que um e outro eram a mesma pessoa...como dizia o que devia ter feito era escrever um texto pouco credível sob o pseudónimo de renato azevedo e vir gritar que mais uma vez estariam a usar o seu nome para o tramar. Ai talvez me induzi-se a acreditar que alguém teria aproveitado a deixa do saúl dantas para tramar o renato azevedo mas com esta estratégia não vai a lado nenhum...só se enterra...

Quem é que no seu perfeito juízo vai acreditar em si se em vez de aparecer sob a identidade da pessoa real que teria a perder com esta acusação aparece sob um nome que supostamente ninguém conhece mas que estrepucha como se o seu carácter estivesse em causa.

Ainda por cima o sr. saúl dantas demonstra ser mal educado e fanfarrão como o renato azevedo já o demonstrou no Zaragatonocalhau e no Besoirar.

Saúl Dantas disse...

Então vai para a casa do caralho que te foda!
Mal-educado sou sim Sr., com muito orgulho, diga-se. Fanfarrão não sou. Acredita que vou-te vazar os olhos!

amsf disse...

Agora sim sr... Já vi que seguiu o conselho do Baby_Boy e registou-se como deve ser. Tenho curiosidade em saber: Quem é que é mais fanfarrão, o renato azevedo ou o saúl dantas?

Para que não agridas quem não deves deixo-te aqui as instruções de como chegar ao meu gabinete.
Universidade da Madeira na Penteada - tomas o elevador no 0, marcas o 3º andar, ao sair do elevador viras à tua direita, percorres cerca de 12 metros, à tua esquerda verás um porta com uma folha A4 que diz Sector de Documentação e Arquivo - Serviços Técnicos, entras, logo à tua esquerda vês um gabinete, ainda não sou eu, logo a seguir outro gabinete também à esquerda e também ainda não estou lá eu...mais um metro e verás à tua direita o gabinete da Directora do SDA. O meu fica à esquerda, em frente do Directora. Lá te espero entre as 9:05 - 12:30 e 14:00 - 17.30. Quanto à saída... o meu gabinete tem uma janela que fica a c/ de 9 m do solo.

Saúl Dantas disse...

9 metros?! Entao é por aí que irás "voar"!
Estou a brincar! Vou-te apanhar mas é cá fora!!

PS: Pobre mãe que teve o azar de parir uma aberração dessas...

amsf disse...

Cerca das 12:34 estarei a sair pela porta principal da UMa...porque vou almoçar só tenho 2 minutos para te "atender". Para que não te enganes na hora aviso-te que faltam 20 minutos...até já!

amsf disse...

Então como é que é!? Logo no primeiro "encontro" dás-me uma seca e não apareces!

Saúl Dantas disse...

Além de esquizofrénico amaricado também és masoquista?!!
Já estou a ficar com medo! Será que este monte de esterco andou a treinar wrestling?!!

Aqui quem dita as regras sou eu! Apanharás quando e onde eu quiser! Pensas que sou como tu que vives à pala do erário público? Eu cá trabalho!

Batoque disse...

Grande confusão!
Sr.s deixemo-nos de hipocrisias!!!

amsf disse...

Agora que tens a careca à mostra porqué não unificar os pseudónimos renato azevedo e saúl dantas?!

Desampara-me a loja e aparece de uma vez em carne e osso...

Saúl Dantas disse...

Com este AMSF não vale a pena. É daqueles burros mesmo burros e teimosos!

Au révoir Maria Amélia! Cuidado para não apanhares nehuma doença venérea nesse cú...

Anônimo disse...

Triste! É tão triste este episódio que até estou sem palavras!
Acaso este Sr. ASMSF julga que não tenho mais que faça do que aturá-lo?!
Não conheço esse Sr. de lado nenhum e, já a 15 de Fevereiro (ainda antes de eu próprio me "lembrar" que fazia anos no dia seguinte) este Sr. me endereçava os parabéns! Agora é isto!
Sinceramente... Só não percebo as razões de tal fixação pela minha pessoa! Olhe que eu não gosto desse fruto!
Ainda por cima você é feio que se farta!

amsf disse...

renato azevedo

Espero que tenha mudado de visual pois se há alguém com aspecto amaricado é V. Excia, com os seus cabelos cumpridos e encaracolados...

Se pensa que os frequentadores deste blog são tão ignorantes como V. Excia está muito enganado. Qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ler as passagens a vermelho do post e repare quem as produziu perceberá, sem margem para dúvidas, que o sr. renato azevedo usa também o pseudónimo de saúl dantas. Tão simples quanto isto...se reparar não fiz qualquer juízo de falar em relação a esse comportamento e às opiniões que emitiu neste blog e em outros dois ou três. Preferiu ser mal educado, difamar e ameaçar...veremos se é tão forte quanto pensa...

Anônimo disse...

Ainda estava disposto a perdoar e esquecer tudo isto mas, depois desta sua ultima declaração, não me resta outra alternativa senão levá-lo a tribunal. Veremos o que diz a justiça de tudo isto...
Ainda por cima ofende-me ("se há alguém com aspecto amaricado é V. Excia") e ameaça-me ("veremos se é tão forte quanto julga")!!!
Mas onde é que o ofendi ou ameacei???!! Só se for na sa mente esquizofrénica!

Desculpe mas não me resta alternativa. Talvez assim aprenda e tenha mais juizo no futuro...

amsf disse...

Sr. Aze[ve]do

Julga-se o AJJ da blogosfera!?
Pois bem, deste lado não espere uma Carta do leitor ou um post a lhe pedir desculpas e muito menos uma indemnização de 35.000,00. O sr. Aze[ve]do e a Justiça bem podem esperar sentados!

E agora faz-se de vítima...pergunta-me onde é que me ameaçou e onde é que me ofendeu!? Se tem multipla personalidade releia tudo o que escreveu e obterá respostas às suas dúvidas...

Difamou-me chamando-me maricas e insinuando até prostituição homossexual, segundo parece de alto nível (1.000,00 euros) e agora sente-se ofendido. Quem diria que uma pessoa destas mal educada era sensível à ofensa.
E continuando no mesmo rumo diria que ao contrário de V. Excia não tenho esse tipo de sensibilidade para avaliar homens. Se para os indivíduos com esse tipo de "sensibilidade" eu sou "feio que se farta!" só posso agradecer ter essa sorte...

Se pensa que consegue dissociar o comentador renato azevedo do comentador saúl dantas está muito enganado...só quem for cego é que não vê... Não é que este facto só por si se revista de suma importância mas V. Excia em vez de fazer apenas o desmentido inicial como o fez optou por contra-atacar usando tácticas difamatórias e ofensivas…


Se fosse outro teria optado por censurar as suas difamações e ofensas no entanto eu acredito que a maioria dos leitores são suficientemente inteligentes para perceber quem é quem nesta novela!

Anônimo disse...

E o juiz, será "suficientemente inteligente" para acompanhar esse seu brilhante raciocínio?
Não paga? Isso é o que havemos de ver (não paga... vai preso, simples!)

PS: Não é preciso ser-se muito perspicaz para ver que qundo Deus o "colocou no forno" distraiu-se...

Anônimo disse...

Já falta pouco para começarem a falar das vossas mães. Vocês não têm mais que fazer? Já agora, se puderem, esclareçam-me, finalmente, qual é o sexo dos anjos. Há séculos que se tentar saber?

amsf disse...

Caro anónimo

Ele já chegou a esse ponto…



O sr. Aze[ved]do que se acha uma pessoa muito bem informada não sabe que infelizmente ninguém vai preso por não pagar indemnnizações decretadas pelo tribunal!? O Estado para que não lhe caia a máscara quando toma atitudes ou é cúmplice em atitudes anti-democráticas retirou ao condenado a arma da desobediência civil e da vítimzação. O Tribunal vai buscar a indemnização ao património ou ao ordenado do condenado.

Não conte com o ovo no rabo da galinha e até o Estado que para mim não tem mais "valor" do que um indivíduo pode ser driblado. Com muito trabalho mas pode...

Começando pelo princípio...toda a gente "sabe" que este blog pertence a António Manuel Spínola de Freitas mas como prová-lo em Tribunal? Estarão o Estado e os tribunais a contar que eu colabore na violação dos meus direitos!? Esperem sentados.

Para provar o meu ponto de vista até poderia recolher informação sobre o sr. Renato Azevedo e criar um blog em nome do sr. Renato Azevedo deixando num post ou outro informação credível sobre a sua vida privada, política, laboral, etc de forma a criar uma identidade credível e meses depois difamar uma figura pública que o levaria a tribunal. Acha que um Tribunal o condenaria simplesmente por tudo indicar que o blog era seu? Eu diria que não porque naturalmente o Renato Azevedo antes de refutar o conteúdo das difamações refutaria a propriedade do próprio blog.

O sr. Renato Azevedo tem uma questão técnica a seu favor. Segundo uma directiva criada na sequência do combate ao terrorismo as empresas de telecomunicações devem reter os dados dos contactos telefónicos e de correio electrónico durante o prazo de 6 meses a 2 anos. Sinceramente não sei qual o critério de aplicação daqueles prazos e se se aplica aos IP`s. De qualquer forma a justiça e de tal forma lenta que se eu a partir de agora deixar de usar os meus computadores pessoais os IP`s que consigam juntar ao processo já não corresponderão aos meus computadores pessoais. Terei que fazer como o Pravda e entrar na clandestinidade!

Nem esta confissão do "modus operandi" servirá de alguma coisa se não conseguir provar que o blog é meu.

Feito este exercício académico informou-o que não tomarei as providencias agora enunciadas pelo que fico a aguardar pelo seu contra-ataque jurídico .

Porque sou optimista posso dizer que desta safei-me pois ninguém me vai "vazar os olhos!" como ameaçou-me num dos seus comentários. O que são 35.000,00 em comparação com o dom da visão?

LOL!!!!


Renato Azevedo disse:

“qundo Deus o "colocou no forno" distraiu-se...”

Não consigo perceber como é que uma pessoa tão católica consegue dizer uma blasfémia dessas! Deus é perfeito…deus não erra, as suas ovelhas é que se tresmalham!

Saúl Dantas disse...

E pensar que tudo isto começou por minha causa!! LOL
Você contradiz-se Sr. AMSF!Isto é juridicamente interessante: Você continua a insistir em como eu e o Sr. Renato Azevedo somos uma e só pessoa (como se isso fosse importante!), esquecendo-se de que se ele decidir levar isto para a frente o ónus jurídico pertence-lhe (a si)! Você é que faz acusações que não consegue provar! A ele compete-lhe apenas provar que você é o autor das declarações. O resto é consigo!

Deve ser realmente difícil provar que este blogue é seu! Até cópias de cheques em seu nome tem! Ó homem acorde para a realidade!
Não me leve a mal mas já estou a perder a paxorra...

PS: Quem disse que lhe vazava os olhos fui eu, o outro não sei! E, confesso, ainda tenho vontade de o fazer!

amsf disse...

Vocé é teimoso...ainda a tentar vender a ideia de que um e outro não são mesma pessoa!? Deve pensar que as pessoas são parvas. O que não falta são cheques e cheques que passaram pelas mãos de várias pessoas. Antes de provar a informação que aqui publiquei e consigo-o provar terá V. Excia de provar que António Manuel Spínola de Freitas sou eu, António Manuel Spínola de Freitas. Vejo que já aprendeu comigo...vejo que já sabe que o "acusador" tem que provar a acusação e não o "acusado" provar a sua inocência...aqui há tempos não era isso que dizia num dos seus comentários!

MMV disse...

Seja quem for quem... A verdade é que eu sou eu!

Já agora fiquei com curiosidade de conhecer o Sr. Saúl Dantas... Chego à Madeira dia 15... Gostava de ouvir "estórias"...

amsf disse...

Baby_Boy

Suponho que possas ser o árbitro do duelo. O sr. Renato Azevedo poderá convidar o sr. saúl dantas para padrinho. Eu prescindo dessa figura tutelar até porque dificilmente o sr. Renato Azevedo conseguirá apresentar alguém cujo BI prove chamar-se saúl dantas! Também poderá dar-se o caso do sr. saúl dantas não aceitar o convite por discordar de duelos ou por estar muito ocupado nesse dia. LOL!

MMV disse...

Chego dia 15... Terei todo o gosto!

Escolham as armas! eheheh

MMV disse...

Ainda nada feito?!