sábado, 31 de maio de 2008

Manuela Ferreira Leite,

a líder de 7,6% dos social democratas madeirenses !



12 comentários:

Blueminerva disse...

Só por curiosidade, sabe quantos madeirenses votaram em Santana?

Um abraço

amsf disse...

Em Santana (Concelho) não sei! LOL! Engraçadinho!!

Mas no Santana Lopes votaram 1.124 (59,7%). Esta é uma prova que o rebanho ainda segue o seu líder apesar deste andar "escondido" nos últimos dias!

MMV disse...

Há que apoiar o novo líder, neste caso a líder!

É necessário derrotar o Sócrates e o PS em 2009!

Força PSD!

amsf disse...

Não te esqueças que ela não foi o candidato do teu líder regional e que ele provavelmente tem planos para si próprio que não coincidem com os interesses da nova líder!

blindpeople disse...

concordo contigo amsf, então e agora baby boy swim qual é a tua posição.... segues o papadas ou desmarcaste do papadas??

MMV disse...

Sigo a fazer campanha contra o Sócrates!

blindpeople disse...

baby boy swim eu tambèm não estou de acordo com algumas medidas do socrates e digo_te mais, ele faz_me lembrar o DR.PAPADAS....pelo menos o seu discursso, que me lembre quando eu era mais novo.... mas admito que ele tem feito algumas coisas boas que jà deveriam ter sido feitas áh muito tempo! MAS NÃO SIGO CEGAMENTE OS POLITICOS, EU VEJO O QUE ESTÀ CERTO E O QUE ESTA MAL A DIGO O QUE SINTO...e sabes o que eu sinto pelo DR.PAPADAS?? NOJOOOOOOOOOOOOOO, RAIVAAAAAAAAAAAAAAA, ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....ETC ... e passo a explicar porque!!
13 anos_ o papadas è o meu heroi!
16 anos_ o papadas tem que ter um bom comportamento mais civilizado, parante as suas responsabilidades como politico.
19 anos_ o papadas não presta mas nâo tem oposição credivél pra o substituir.
22 anos_ o papadas è um ditador mas ao menos vai fazendo umas obras pro povo da parvónia e ainda não á oposição credivel
25 o papadas è o maior ladrâo da parvónia e tá tudo rico àh volta dele e o povo da mamadeira anda a gosma.
26 O CABRÃO DO CARALHO....MORRRRRRRRRRRRRRRRRE!!

blindpeople disse...

me desculpem a minha linguagem!!
um grande abraço!!

Orlando Gonçalves disse...

Morrer não digo que ão desejo a morte de ninguêm mas que abram os olhos isso sim. Não pensem nos taxos que esse senhor distribui pelos seus mais seguidos vendados, e pensam no futuro, é que a madeira não é assim tão desenvolvida como dizem, têm tal e qual como no Continente raios de probreza enormes.
E pergunto eu, qual a percentagem do povo que vota em eleições na Madeira ???? E dego mais estarão todos os residentes na Madeira recenciados, para assim poderem votar ???

Orlando Gonçalves disse...

Quanto à Manuela azeda ao Leite é mais do mesmo. Como o povo diz "mudaram só as moscas..." em nada vai ser diferente do "Eng". Mas é o que a minha mão dizia: cada um têm aquilo que merece. E nós devemos merecer, não sei digo eu.

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Quem pensa em derrotar Sócrates com pessoas como Manuela Ferreira Leite, deve ser crente e vai ao dr bambo! loool

Convido-vos a visitar este site meu: www.forum-ensino.com . O conteúdo já chegou ao gab do prim-ministro a semana passada.Pode ser que aproveitem alguma das ideias que estão lá nas propostas....

blindpeople disse...

isso eu não sei!?
! mas Concordo, sr. orlando que a madeira a nivèl de distribuição da riqueza realmente està muito mal distribuida e è capaz de estar igual ao continente.(penso eu, eu não estou ao corrente do que se passa em premenor no continente)
Agora pergunto_lhe fale com um continental e discuta umas ideias e fale com os madeirenses e discuta ideias ou os seus pontos de vista sobre politica que sobre a sociedade sivil... na madeira a mentalidade mais me parece a mentalidade africana... não me compare com a população do interior do paìs,porque a madeira tem na cidade do funchal uma população de 150 mil habitantes
digo_lhe nem è precisso tirar um cursso basta saber tà là o dr.papadas a 34 anos.... mais palavras pra que....