quinta-feira, 29 de maio de 2008

"Procurara-se" o comentador Il_messaggero

Il_messaggero, um dos mais interessantes comentadores que tenho encontrado na blogosfera madeirense, "desapareceu" há cerca de dois meses!


Se passar por aqui peço-lhe que mostre que está vivo!

3 comentários:

MMV disse...

vou mandar uma mensagem ao meu amigo! Também já reparei a sua ausência, podia encontra-lo no forum do maritimo com o nick zearafat!

Mas penso que deve ao mestrado que está a fazer! logo que saiba digo algo!

il _messaggero disse...

Sr. amsf,

Desde já fico muito honrado e surpreendido por ter uma tag com o meu nick (eheh) ainda para mais por parte dum blog que estimo e considero (parte séria da frase).

Tal como o excelente festival que ocorrerá em algés (e onde terei o prazer de estar presente), posso indicar que estou "Alive" e não, não fui fazer nenhuma comissão para Cabul, nem fui seleccionado para estar no Suíça-Austria'08, nem fui vítima de "car-jacking" ou autuado pela ASAE...

Realmente ando um pouco afastado das lides blogosféricas, não devido a falta de gasolina (parecendo que não, é um boa desculpa nos dias que correm - ainda hoje a ouvi), mas sim devido a uma conjugação de factores (e agora sim, o meu discurso já se parece com o do nosso 1ºministro), que me fizeram estar um pouco afastado...veremos se esta nova mudança de ISP resulta(não confundir com a sigla dada ao imposto petrolífero), e se com o marsupial do engenheiro Belmiro, finalmente poderei navegar/postar/comentar à vontade, sem ter as habituais complicações e já agora poder comentar este blog, sempre que achar conveniente e útil (algo que não me tem sido possível efectuar nos últimos tempos, ainda para mais quando Cavaco fez a visita que fez à Madeira...mas enfim...)

Abraço e continuação de um bom trabalho

P.S. já agora agradeço (duma forma pública e para que fique registado - eheh) a preocupação demonstrada pelo amigo BBS com a sua sms ;)

amsf disse...

Vejo que a sua ausência se deveu apenas a problemas de ordem informática! Ainda bem. Neste mundo virtual o inevitável também acontece e quando uma pessoa "desaparece" é normal que nos perguntemos o que poderá ter acontecido. Lembro-me de um blog (Semiramis) interessante que em 2003 (?) eu frequentava e que inesperadamente dexou de ser alimentado deixando no ar uma série de interrogações e boatos!
Aida bem que está tudo bem consigo...bom divertimento!