domingo, 30 de setembro de 2007

O grande sapo !

Quinta-feira, Agosto 09, 2007

“PSD: Paula Teixeira da Cruz

Paula Teixeira da Cruz, Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, vai à luta por Mendes na disputa pela liderança contra Menezes, a quem acusa de ser populista. Um populismo interno cujas raízes assentam em pessoas que “não têm vida profis-sional e que só existem enquanto tiverem cargos políticos”. Leia aqui uma entrevista interessante sobre o PSD.”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Domingo, Agosto 19, 2007

“Política: será que anda tudo chanfrado da tola? (II)”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Terça-feira, Agosto 21, 2007

“PSD: um oportunista (I)

«Não nos credibilizamos gritando alto e pedindo cabeças. A oposição não se faz aos berros, faz-se com responsabilidade», afirmou o candidato à liderança do PSD, em declarações aos jornalistas em Matosinhos. Luís Filipe Menezes salientou que a situação ocorrida no Algarve serve para demonstrar que «temos forças de segurança mal pagas, mal apetrechadas e em número reduzido».«Essa é a questão fundamental e não é a gritar que passamos a ter razão, é com sentido de responsabilidade e de Estado», defendeu. Apesar disso, Menezes considerou que a legislação deve ser alterada para se tornar «mais estrita em termos de identificação pública e do reconhecimento de organizações ligadas ao ambiente». Relativamente à questão dos produtos geneticamente modificados, salientou que «é um assunto muito importante, que não pode ser abordado da forma irresponsável, como está a ser por alguns movimentos de extrema-esquerda e por alguns ambientalistas». «Há ambientalistas de primeira linha que defendem que a única forma de termos agricultura auto-suficiente é apostar na agricultura geneticamente modificada», frisou. Um oportunista...”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Quarta-feira, Agosto 22, 2007

“Afinal, blogue "pessoal" de Menezes é feito por assessor...”

In http://ultraperiferias.blogspot.com/



“PSD: um opo[r]tunista (II)

O weblogue do candidato à presidência do PSD, Luís Filipe Menezes, continha, até ontem ao final do dia, vários plágios de textos publicados em sites da Internet, nomeadamente na Wikipédia, sem qualquer referência à origem. Em alguns artigos assinados por Menezes, que é presidente da Câmara de Gaia, não há uma única linha da sua autoria. A 7 de Agosto, por exemplo, Luís Filipe Menezes quis assinalar os 62 anos da tragédia de Hiroxima e socorreu-se da maior enciclopédia online. “No 33.º dia após o aniversário dos Estados Unidos e às 8h35, do dia 6 de Agosto, o Enola Gay lançou a primeira bomba”, começa o texto “Hiroshima, meu amor”, sublinhando mais à frente que o material “radioativo [brasileirismo não corrigido da Wikipédia]” se espalhou numa “espessa nuvem”. Ler tudo aqui e aqui.”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Quinta-feira, Setembro 06, 2007

“PSD: Meneses financiado por CS?...

Eu só faço uma pergunta: verdade ou mentira? E acrescentou: caso seja verdade, as pessoas vão perceber...”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Sábado, Setembro 08, 2007

“Filha impediu CS de viajar com Meneses...”

In http://ultraperiferias.blogspot.com/



Domingo, Setembro 16, 2007

“PSD: "menesices"...

“Decididamente, o homem não sabe o que quer! Diz a imprensa de hoje que o candidato à liderança do PSD, Luís Filipe Menezes anunciou que, afinal, estará na próxima terça-feira na SIC Notícias no debate com Marques Mendes, um dia depois de ter dito que não iria participar no frente-a-frente: "Terça-feira estarei na SIC Notícias para debater com Marques Mendes. Não tenho medo de ir à SIC Notícias e não tenha medo de ir comigo quarta-feira à RTP".”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/




Sexta-feira, Setembro 21, 2007

“PSD: Meneses anda com a cabeça perdida


[…]Filipe Meneses não levou um arraial de porrada por sorte. A história dos "elitistas" e dos "sulistas" ia dando-lhe cabo do canastro. Foi retirado à pressa do palco. Até na delegação da Madeira havia gente que se sentou ofendida e queria saltar-lhe à carinha larocas do homenzinho. Se me recordo muito bem disso. Pelos vistos o demagogo autarca nortenho continua na mesma:[…]”
In http://ultraperiferias.blogspot.com/

Um comentário:

Rui Caetano disse...

Esta referência aos vários epítetos, títulos e chamadas de atenção sobre este PSD de um PSD foi muito pertinente. Veremos a partir de agora que rumo tomará o discurso!