terça-feira, 9 de outubro de 2007

Um protesto político contra a blogosfera !


Para ler clicar sobre o protesto.



Esta foi a minha resposta à "Declaração de protesto":

- Na última Assembleia, a quando do protesto contra a minha pessoa fiquei muito admirado por a sr.ª presidente da Junta ser a porta voz de uma iniciativa que supostamente seria dos membros da Assembleia de Freguesia. Agora que tenho o voto de protesto na minha posse, com a sua assinatura, percebo que a srª presidente da Junta não sabe que a Assembleia e a Junta são órgãos completamente independentes um do outro. Aparentemente o sr. Vitorino Meneses e o sr. João Egídio Pereira sabem-no pois não assinaram.

6 comentários:

Rui Caetano disse...

Esta não lembrava ao diabo. já sei! Vão te fazer perder o mandato. Estás feito, vão fazer queixa de ti e depois perdes o mandato por ousares criar blogues sem a autorização do PPD e sem passares o lápis azul da autocensura.

MMV disse...

não consigo escrever comentário...

Lolol

amsf disse...

Estou lixado! Não é que voltei a reincidir?!

Anônimo disse...

Esse protesto do PSD local é uma anedota! Sempre pensei que esses "paus-mandados" da freguesia, apesar de notoriamente não terem "coluna-vertebral", pelo menos teriam alguma inteligência...Algum desses senhores subscritores insurge-se contra determinados traçados rodoviários que não "penicam" terrenos de ilustres PSD's onerando sobremaneira a factura da AFA ao Governo?? Algum desses ilustres subscritores insurge-se contra a proliferação das construções da família Santos?? Algum desses senhores têm algo a obstar às votações do Sr. Leça enquanto empresário e seus interesses?

Anônimo disse...

Qualquer comentário aqui produzido será insuficiente para espelhar a falta de oportunidade desta "Declaração de Protesto"...Creio que esta pequena Junta com magro orçamento e com compromissos "mal-parados" decorrentes do mandato antecessor, devia preocupar-se em resolver os verdadeiros problemas da população em vez de infantilmente ameaçar...Até porque o que aqui está em causa nem é o facto de "pensar diferente", é simplesmente "PENSAR" - coisa que infelizmente os ilustres subscritores não fazem - pois não conseguem!
Esses ilustres "protestantes" não podem esquecer-se de que, pelo facto de serem maioria, há quem "pense diferente" ou simplesmente "pense"...Por muito que isso lhes custe (a somar ao seu profundo "sacrifício pessoal" de serem membros que se "esfolam" pela população da Madalena-do-Mar)...
A alusão ao blog "Besoirar" ainda é mais hilariante, pois não sendo o autor do blogue, sequer membro eleito da Freguesia, ele tem direito à sua legítima opinião e certamente reclama mais atenção à Freguesia do que a ilustre Presidente "feita à pressão".
Já pensaram os ilustres "protestantes" em atender às reivindicações (da maioria) dos bananicultores locais (pois há uns lá que nunca reclamam),face ao verdadeiro "saque" das cooperativas geridas "à moda de merceeiro"? Têm preocupação os eleitos "protestantes" pelos atentados ambientais feitos na Freguesia? Ou já se esqueceram do aluvião de 1939? Reclamam mais condições e consultas para o Centro de Saúde local numa freguesia de população envelhecida? Meus caros já que estais no "poleiro", ide trabalhar e sobretudo deixai os outros trabalhar e reclamar aquilo que não tendes coragem de fazer, pois isso de andar de porta-em-porta nas visitas do espírito-santo, (apesar de importante para a fé), não enche a barriga dos visitados, apenas a dos "santos" visitantes, (laboriosos "irmãos-da-mesa" de "mão ao peito") no zeloso dever de sacrifício desinteressado...

Blueminerva disse...

A bem da liberdade, valor maior da democracia, não se deixe intimidar!
Continue o trabalho que tem vindo a desenvolver com seriedade , bem haja.
Um abraço