RTP-Madeira repudia acusações in DN (Madeira)
Data: 08-07-2007
Na sequência de um conjunto de cartas, artigos de opinião, editoriais e insinuações sobre a falta de rigor e isenção dos jornalistas da RTP Madeira, reiterados em diversos órgãos de informação, vem o Conselho de Redacção da RTP-M afirmar o seguinte:
1. O C.R. repudia qualquer acusação ou insinuação de falta de rigor, objectividade, veracidade, isenção e independência dos jornalistas da RTP Madeira.
2. Os jornalistas da RTP Madeira regem-se pelos princípios do Código Deontológico do Jornalista e pelas orientações gerais do Serviço Público de Televisão.
O Conselho de Redacção da RTP-M
6 comentários:
Os jornalistas na Madeira nao sabem o que e deontologia mas sim ganancia e medo de serem processados.... lol.
Hoje, nos seus post scriptum, o AJJ lavou forte e feio na RTP-M e inclusive nos seus jornalistas e convidados. Uma vez que durante o ano de 2007 a RTP-M respondeu por duas vezes pelo menos a críticas feitas através das Cartas do Leitor (DN) seria de esperar que respondesse ao AJJ. Seria de esperar mas como nunca o fez esperemos sentados e com reservas alimentares para os próximos anos...
Os dois comentários foram removidos a pedido da pessoa que os produziu pois foram produzidos como forma de me contactar.
Postar um comentário