segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A resposta que AJJ nunca recebeu!!

RTP-Madeira repudia acusações in DN (Madeira)
Data: 08-07-2007

Na sequência de um conjunto de cartas, artigos de opinião, editoriais e insinuações sobre a falta de rigor e isenção dos jornalistas da RTP Madeira, reiterados em diversos órgãos de informação, vem o Conselho de Redacção da RTP-M afirmar o seguinte:

1. O C.R. repudia qualquer acusação ou insinuação de falta de rigor, objectividade, veracidade, isenção e independência dos jornalistas da RTP Madeira.

2. Os jornalistas da RTP Madeira regem-se pelos princípios do Código Deontológico do Jornalista e pelas orientações gerais do Serviço Público de Televisão.

O Conselho de Redacção da RTP-M

6 comentários:

Anônimo disse...

Os jornalistas na Madeira nao sabem o que e deontologia mas sim ganancia e medo de serem processados.... lol.

amsf disse...

Hoje, nos seus post scriptum, o AJJ lavou forte e feio na RTP-M e inclusive nos seus jornalistas e convidados. Uma vez que durante o ano de 2007 a RTP-M respondeu por duas vezes pelo menos a críticas feitas através das Cartas do Leitor (DN) seria de esperar que respondesse ao AJJ. Seria de esperar mas como nunca o fez esperemos sentados e com reservas alimentares para os próximos anos...

MMV disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MMV disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
amsf disse...

Os dois comentários foram removidos a pedido da pessoa que os produziu pois foram produzidos como forma de me contactar.

MMV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.