quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Comédia e drama político!

IN http://zaragatanocalhau.blogspot.com/


Renato Azevedo disse...
Se este fosse o único a despir o Gibão no PS - Madeira... Em Câmara de Lobos já vão dois e, passe a imodéstia, a verdadeira nata que ainda restava naquele partido (O PSD agradece...)
9 de Outubro de 2007 23:58

JSGS disse...
Ao Renato Azevedo
Para quem pensava que iria salvar o PS em Câmara de Lobos. Lembram-se de comprarem charutos para comemorar a vitoria nas eleições em 2005 para a Câmara! Lembram-se que tiveram um resultado da treta! Enfim! Nunca passaram da cêpa torta!!!! E agora armam-se em virgens ofendidas!!!l
ollol
11 de Outubro de 2007 11:21

Renato Azevedo disse...
Ao Sr. JSGS,
Antes de mais, deixe-me que lhe diga que você deve ser tonto que nem uma abóbara (sem querer ofender). Quem é que andou a comemorar a vitória em 2005?!! Quem é que fuma charutos? Quém é que queria salvar o PS Câmara de Lobos? Eu simplesmente fui "convocado" a ajudar o meu Concelho e, naquilo que considero um dever cívico, respondi presente. Queriam era vocês aí na vossa "tasca côr-de-abóbara" ter pessoas como eu e o Nilson. É por essas e por outras que não gosto do PPD/PSD, pelos cãezinhos rafeiros, como você, que andam sempre a farejar os ossos à espera que lhes caiba algum...
PS: Já que você me conhece tanto asim, aproveite e encaixe esta: VÁ PARA A PUTA QUE O PARIU! Certo? Poderia ainda mandar-lhe para o CARALHO QUE O FODA mas... por respeito, não o vou fazer. Se for Homem e não mais uma das muitas bichas que por aí pululam, concerteza dirigir-se-á a mim e responderá pessoalmente...
11 de Outubro de 2007 12:40


[...]

JSGS disse...
Ao Sr Renato Azevedo
Não gosto de insultar ninguem, mas "a puta que pariu" so se foi a Sra sua mãe, mas penso, que se quando lhe pariu se tivesse parido um Burro talvez não tivesse vindo tanto mal ao mundo!!! Já agora sabe quem foi o infiltrado que sendo militante do PSD e com cartão (e olhe que tenho fotocopia do cartão) quis ir ao lado do colega que tambem estava a procura de tacho e convidado, por uma familia de tachistas que bem conheço, enfim tudo uma cambada de anjinhos!!!! Que rico trabalho fizeram ao longo destes dois anos!!! Deus nos livre dee V.Excias, Amen!!!
11 de Outubro de 2007 21:34

Renato Azevedo disse...
Quando descobrir quem és seu cara de cú (o que está quase, graças à tua burrice), não há-de haver pá que sirva para juntar os teus restos do chão seu amaricado de merda. Essa de dizeres que tens fotocópia do tal suposto cartão (mais as iniciais que usaste) foi meio caminho andado para te entalares. Quem és tu, seu monte de esterco, para falares da minha família nessa boca que é um entra e sai de caralhos?! Só por isso, juro-te que pelo menos um braço ou dois te hei-de partir. A minha mãe seria puta se andasse a fazer broches como a tua, que, ainda por cima, engole! E depois vai para o SP (Sindicato das Putas) reivindicar subsídio de alimentação...
11 de Outubro de 2007 21:49

25 comentários:

MMV disse...

Quem é o das siglas?

amsf disse...

Não faço ideia...e não o revelaria se soubesse pois não o queria ver de braços partidos!
LOL!

Anônimo disse...

Como leitor assíduo da blogosfera-regional e admirador de algumas temáticas pertinentes nela contidas, não creio (permita-me), que a reprodução dessa "BACALHAUZADA" seja relevante, pois extravaza o razoável da dignidade que a todos é devida e desvirtua o espírito destes espaços de liberdade e reflexao que todos devemos preservar independentemente das nossas convicções.

amsf disse...

Caro multi-pseudónimos,

Fica aqui registada a sua opinião.
Como poderá ver pelo título eu próprio não considero relevante!

O seu pseudónimo configura a "[...]confissão" de que enquanto "leitor assíduo da blogosfera-regional [...] tem por hábito usar vários pseudónimos (multi-pseudónimos) pelo que gostaria de manifestar-lhe também o meu repúdio por essa práctica! LOL!

amsf disse...

Multi-pseudónimos = Miguel Silva ?

Anônimo disse...

Caro Sr. António Manuel Spínola de Freitas
irmão dos meus amigos Vitor Freitas (Prsidente do Grupo-parlamentar do PS-Madeira)e Hélder Spínola,

Acha que essa linguagem (da minha autoria) é linguagem que se publique num post?! Qual a relevância que essa peixeirada, como alguém muito bem lhe chamou, tem para os frequentadores deste espaço?! Acaso o Sr. Renato Azevedo (EU) é uma fígura pública?!!!
Para que conste já pedi desculpas ao autor e respectivos utilizadores do blog onde esses comentários foram publicados. Meu acto de contrição: estive mal, mesmo muito mal, em deixar-me levar pelas provocações do outro Sr.
Lamento contudo que quem tem a responsabilidade de gerir um blogue, que tem a liberdade de moderar e, até, apagar comentários faça propaganda destas situações. Não sabe que existem regras para os autore destes espaços?
A terminar, pronto Sr. AMSF, já teve as sua vingançazinha mesquinha. Satisfeito?

PS: Esta foi a primeira e será concertezaa última vez que frtequento este espaço...

Anônimo disse...

Miguel Silva sou eu. Nunca usei pseudónimos na identificação aos meus comentários Sr. AMSF, nem siglas sequer, obrigado.
Realmente é verdadeiramente de mau gosto fazer deste assunto "tema" de um post! Não conheço o Sr. Renato pessoalmente mas até já começo achar que se calhar o homem não deixa de ter uma pontinha de razão. Ele há cada um...

amsf disse...

Caro Renato azevedo!

Mas vingançazinha de quê!?

É a última vez que cá vem?! E eu o que é que tenho a ver com isso?
Outros já suprimiram o PensaMadeira dos seus favoritos no entanto de vez em quando publicam um post em reacção a algo que aqui leram!

amsf disse...

Miguel Silva disse...

"Não conheço o Sr. Renato pessoalmente mas até já começo achar que se calhar o homem não deixa de ter uma pontinha de razão."

Uma pontinha de razão em quê!? Na forma tresloucada de fazer comentários!?

Anônimo disse...

Pois AMSF, isto já anda muito frequentado (vá-se lá saber porquê!) e você ainda anda a dispensar "clientes"? Ai, ai! Assim, daqui a uns dias só mesmo você para comentar os seus comentários (50% dos comentários aqui publicados são... do prório!) Ah! Ah! Ah! Ah!

Anónimo (não vá o Sr. AMSF também usar de violência!)

amsf disse...

Caro anónimo !?

Olhe que eu não me queixo do número de frequentadores mas apenas da qualidade de alguns entre eles. Tenho a possibilidade de os censurar no entanto não o faço ao contrário de outros que se dizem democratas. Acredito na capacidade dos frequentadores deste espaço em separar o trigo do joio!

Quanto à violência só se for necessário passar à clandestinidade...estamos longe disso e como poderá constactar se continuar a frequentar este espaço verá que tenho o monopólio da violência neste blog e não o uso. Refiro-me à violência da censura!

MMV disse...

Já que não ando a ver novelas... Não tenho televisão portuguesa...

Vou lendo estas coisas... eheheh

Anônimo disse...

Ao senhor AMSF,

Nota-se que tem muito que fazer...
Deixe-me que lhe diga que não acredito nem numa palavra do que disse no outro blog. Se o Reitor lhe dissesse para retirar um livro você simplesmente obedecia. Se fosse o Vice-reitor então... nem se fala! Se fizesse o que disse garanto-lhe que aquele largava-lhe um berro que você até "se mijava" nas calças... LOL

Anônimo disse...

O Sr. António Spínola (como todos nós) tem os seus momentos de fraqueza e certamente este foi um daqueles...É completamente irracional transcrever essa troca de galhardetes já de si infeliz. Um dos próprios protagonistas nestes comentários até já se retratou e desculpou-se...Fez bem.
Se por acaso a linguagem utilizada não lhe causa arrepio, pelo menos deveria considerar a sensibilidade dos muitos ou poucos que visitam o seu blog. A não ser, que o Sr. António Spínola considere que no seu blog, tudo seja "editoriável" e tenha um conceito de "banda-larga" mais execrável que muitas publicações sensacionalistas onde "cabe lá de tudo". É que se assim for, também está no seu direito, mas certamente terá o público que merece.
Se a blogosfera e seus utilizadores querem (ainda que involuntariamente), assumir-se como um espaço alternativo de "informação", certamente não será com este seu exemplo. Eu advogo o exercício crítico que é salutar e o confronto de ideias, que dinamiza e estimula a "razão". Seria bom haverem mais exemplos... Com elevação.
Li num seu comentário a propósito das «declarações de protesto» na Freguesia da Madalena do Mar, a sua "confissão" de que até nem é mais «uma mais-valia para o PS»...Talvez tenha razão. Num sítio onde todos se conhecem, os eleitos têm responsabilidades acrescidas. A reprodução e transcrição desses conteúdos revela bem "uma imagem" e certamente também provocam repúdio.

Anônimo disse...

Tá certo sim. Esse Sr. Renato é muito mal ensinado. Aquintrodia vi ele a largar um pontapé numa galatrixa e a dizer o alho, mesmo ao pé da venda do Três Cabelinhos... É um astúpido da merda! Porco, nojento!

amsf disse...

Caro Saúl dantas!

Não acredita!? O que é que eu tenho a ver com isso. Esperto como é tente chegar a Reitor ou Vice-Reitor e depois veremos se me consegue obrigar a expurgar um livro da biblioteca da UMa só porque lhe apetece!
Como já lhe disse as pessoas têm direitos e se soberem usar os instrumentos correctos não precisam de se subjugar aos caprichos de ninguêm. A Universidade da Madeira é um serviço público e não uma empresa privada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
amsf disse...

Tem razão nanican "[...]esses conteúdos revela[m] bem "uma imagem" e certamente também provocam repúdio" a quem os lê e sobre quem os proferiu e não sobre que os reproduziu.

Como poderá constactar pelo título "Comédia e drama político" este "post" não pretendia ser um encentivo a este tipo de comportamento mas um repúdio.
Vejo que algumas pessoas recusam este tipo de comportamento e ainda bem no entanto não podem é decapitar o mensageiro por trazer "más notícias"!

amsf disse...

Vejo que entretanto este espaço se transformou literalmente no mercado do peixe!
Sr. mazzola este não é um espaço comercial e se o fosse a publicidade seria paga.
Parece que deixou a droga e há alguém interessado em saber onde!!!
LOL!!!

amsf disse...

Caro Saúl dantas, adepto dos que cumprem ordens superiores por razões superiores.

Deixo aqui o nome de um homem que esta semana teve a coragem de se demitir por achar que os interesses de alguns alunos da Univ. da Madeira estavam a ser postos em causa pela reitoria da mesma.

Os meus parabêns ao Professor Dr. Paulo Miguel Rodrigues pelo seu acto de coragem e abnegação em favor de alunos que muito provavelmente aceitarão a situação como cordeirinhos a caminho do matadouro!!!

MMV disse...

Estou surpreendido com isto tudo...

O Professor em questão só se demitiu do cargo de director do curso!

amsf disse...

Sim e...!?
O cargo de director do curso é remunerado pelo que ele sacrificou parte dos seus rendimentos!

Blueminerva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
amsf disse...

Os comentários anteriores foram removidos por se tratar de publicidade comercial!

MMV disse...

e fez ele bem... :) Defender os alunos acima de tudo...