Pelo levantamento que fiz aos seus comentários neste blog (http://esquerdarevolucionaria.blogspot.com/ ) verifico que não perderemos grande coisa com a sua ausência.
Aliás, a maior parte dos seus comentários não estão listados abaixo até porque são anónimos. A sua estratégia é entrar muito educadamente e depois lançar a confusão anonimamente.
"Atentados à Liberdade de Expressão na Venezuela"
3 Comentários -
Administrador disse...
Estou Esclarecido!Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
24 de Maio de 2007 15:07
Aliás, a maior parte dos seus comentários não estão listados abaixo até porque são anónimos. A sua estratégia é entrar muito educadamente e depois lançar a confusão anonimamente.
"Atentados à Liberdade de Expressão na Venezuela"
3 Comentários -
Administrador disse...
Estou Esclarecido!Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
24 de Maio de 2007 15:07
"Amanhã começa a Convenção Nacional do Bloco de Esquerda"
2 Comentários -
Administrador disse...
Bons trabalhos! Por uma democracia plural!Roberto RodriguesCortar d(a) Direita
1 de Junho de 2007 22:12
"Lista de Louçã ganha Direcção do BE numa Convenção que aprofundou a Democracia Interna"
10 Comentários -
Administrador disse...
Ainda bem que correu bem!Discussão e divergência é sinal de vitalidade!Portugal precisa de Partidos democraticos fortes, para fazer frente a um PS, neo-liberal e que pelos vistos começa a ter "tiques" absolutistas muito perigosos!Fazen-me lembrar o PSD local.Um AbraçoRoberto Rodrigues
4 de Junho de 2007 16:12
normal
"Nota positiva a... António Carrilho, Bispo do Funchal"
9 Comentários -
Administrador disse...
Concordo!Começou muito bem!Espero que continue, a Madeira precisa dum Bispo coerente, e sem ligações políticas.Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
10 de Junho de 2007 21:42
"RTP/Madeira promove Isidoro"
10 Comentários -
Administrador disse...
Caro Roberto Almada,Mais uma vez devo concordar contigo.Eu próprio tenho referido junto dos meus companheiros, o tratamento desigual, que alguns políticos e alguns partidos tem vindo a ter por parte da comunicação social.De facto estamos perante tratamentos desiguais por alguns jornalistas, e responsáveis editoriais, que usam a comunicação social e as suas influências no meio não em beneficio comum, mas sim no beneficio de alguns, sabe-se lá em troco do que!?...Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
13 de Junho de 2007 15:14
Administrador disse...
Ao anónimo,Gostaria de lhe dizer, que nesta matéria só deveriam ser entrevistados os lideres dos partidos que aprentaram propostas, são os únicos com legitimidade para compararem propostas e para falar das vantagens das propostas que apresentaram.Quem não apresentou nenhuma só vai para disser que nenhuma é boa e pouco mais, tem simplesmente tempo de antena!.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
13 de Junho de 2007 22:06
Administrador disse...
Sr Anónimo,Se raparou estiveram por cá dois Roberto's, a qual deles se dirigiu?Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
14 de Junho de 2007 16:02
Administrador disse...
Ao anónimo,Pois é!... o vesgo sou eu?!!A critica que é dirigida não é especifica ao Isidoro é também ao Baltasar, pois nenhum dos dois apresentou proposta alguma, que mereça o tempo de antena que tiveram.Percebeu?Sobre o resto dizer que esta administrador por omissão, pois não alterei, o que lá estava no Bloger. Percebeu agora?Roberto RodriguesCortar da Direita
14 de Junho de 2007 17:41
Roberto Rodrigues disse...
Mas na mesma obrigado, porque não tinha reparado nessa questão e assim já esta alterado.RR
14 de Junho de 2007 19:20
"Atacar as minorias, é fazer o jogo ao PSD..."
9 Comentários -
Roberto Rodrigues disse...
"Bananas, "Tomates"...!Que salada tonta é esta?!..."...os bananas do cds estão a ser comidos pelo pc à custa desta brincadeira e continuam a não dar importância, por arrasto vai o bloco...."Que alucianação é esta!? é de rir!...
15 de Junho de 2007 14:44
Roberto Rodrigues disse...
Já agora qual é o endereço electronico do tal blog do Coelho?
15 de Junho de 2007 16:28
Roberto Rodrigues disse...
Já sei, não é precisso arranjarem o endereço!Vou ler!Roberto Rodrigues
15 de Junho de 2007 17:07
"Amor com amor se paga..."
10 Comentários -
Roberto Rodrigues disse...
Nuno,De facto, no PS, temos é santinhos e virgens!...Parace que só na Madeira é que existe regabofe?!...Sera mesmo?!...Roberto Rodrigues
16 de Junho de 2007 20:01
"Alguns Deputados, ditos da Oposição, foram ao "Beija-Mão""
12 Comentários
Roberto Rodrigues disse...
Caro Roberto Almada, Vais ter de me aturar mais uma vez!Não posso concordar, com esta falta de sentido de Estado e de respeito pelas instituições democraticas!... não faz sentido!?Não se trata de um "beija mão" ou coisa semelhante!...Estamos a falar da posse dum governo, gostemos dele ou não.Em democracia temos todos de saber respeitar os resultados eleitorais, sendo que a tomada de posse dum governo é a entrega do poder conferido eleitoralmente pelo povo, aos que ganharam. E quem foi a eleições, e disputou as mesmas, tem de ter o respeito e a dignidade, de estar presente e de pelo menos nessa ocasião, marcar presença tal como marcaram presença no acto eleitoral. Todos fazem parte do jogo democratico e este acto faz também parte, é o inicio do confronto político entre a maioria que governa e a minoria que desde o primeiro dia é oposição a esse mesmo governo.E cumprimentar não faz mal a ninguém!Roberto RodriguesCortar d(a) Direita
19 de Junho de 2007 22:09
Roberto Rodrigues disse...
Ao Reguilha,Cuidado! Não disse que aquilo a que o sr. chama de "beija-mão" e que na verdade é cumprimentar os governantes emposados, seja obrigatório.Obrigatório é estar presente na sessão parlamentar que confere a posse aos membros do Governo.E não estar presente é uma falta de sentido de Estado.Esclarecido?!Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
20 de Junho de 2007 15:58
"Afinal o Novo Bispo também foi ao "Beija-Mão"..."
7 Comentários
Roberto Rodrigues disse...
Caro Roberto Almada,Com todo o respeito, não percebi esta!?...Criticas ao Baltasar, por não aparecer e bem! ao acto de hoje, sim senhor!.. Criticas ao Sr. Bispo por aparecer?!... Não concordo.É necessário distinguir as coisas, o Bispo do Funchal, tem no meu ponto de vista de ir a estes actos, porque ele representa os católicos madeirenses, esteve presente como de certeza se calhar estiveram os demais membros de confissões religiosas que não a católica.E digo mais, o Sr. Bispo teve o cuidado, de dizer que estava nessa cerimonia, porque era o seu dever estar presente na qualidade de representante máximo da Igreja Católica e que só nessa qualidade é que lá estava (isto foi dito aos microfones da Antena 1). Nada de confusões!...Sinceramente acho que este Post era escusado. Não é relevante. O relevante foi o discurso do AJJ, esse sim deve ser descodificado e analisado. Com tudo o blog é teu e claro o direito editorial não só eu que o vou por em causa.Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
19 de Junho de 2007 21:56
Roberto Rodrigues disse...
Ao Bife com batatas fritas!???...É a sua opinião.Cabe-me a mim respeitar, simplesmente! Mas continuo achar que o Bispo fez bem em ir.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
20 de Junho de 2007 16:45
"Baltasar baldou-se a um Plenário Obrigatório..."
26 Comentários
Roberto Rodrigues disse...
É faltando que ele vai combater o Jardinismo!...Brilhando pela ausência em momentos chaves que este "senhor" vai mudar a política na Madeira!...Triste daqueles que acreditaram neste PND!...Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
19 de Junho de 2007 21:42
"Até segunda-feira..."
18 Comentários -
Roberto Rodrigues disse...
Ao anónimo "homofobico",Não perecebo, esta sua preocupação repentina, com o que pensa o CDS, sobre isto????Mas julgo que as respostas as suas maldosas questões, já foram respondidas por cá, pelo que sobre isso pouco mais devo acrescentar.Só dizer ao anónimo "homofobico", o seguinte, não perca o seu tempo em tentar trazer a terreiro a mim ou outras pessoas quaisquer para discutir baboseiras manhosas, de quem ao abrigo duma capa de anónimato, pretende enfrentar, com as quais frontalmente não tem coragem das enfrentar, assumindo a sua verdadeira identidade.Comigo, garanto que não vai lá!Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
25 de Junho de 2007 23:15
Roberto Rodrigues disse...
A Joana,Logicamente que as questões da homosexualidade não devem definir quem é de direita ou não.As posições, sobre casamentos entre homosexuais, adopção por homosexuais, são temas, esses sim que podem ser reflectidos pelos Partidos.Sobre se o CDS deveria ser mais parecido com o PNR ou mesmo com o PND (eu acho que ambos PNR e PND são a mesma coisa), são muito diferentes do CDS. E se reparou a dias num debate com representantes dos 12 partidos concorrentes a CML, estes dois partidos atacaram fortemente o CDS, o que demonstra que o CDS é de facto muito diferente, que não é extremista como algumas pessoas e em espécial a esquerda quer fazer passar. O CDS não é homofobico e respeita as liberdades de todos os cidadãos. O CDS é um Partido doutrinário, mas não ideológico e muito menos um Partido que anda ao sabor do vento, como outros que se dizem do "centro".Mas a Joana julgo eu, sabe disto!...ou não?Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
26 de Junho de 2007 12:27
Roberto Rodrigues disse...
A Joana,OK!...As suas palavras justificam as minhas!...Continuações de boa navegação!...Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
26 de Junho de 2007 15:30
Roberto Rodrigues disse...
A Joana,Logicamente que as questões da homosexualidade não devem definir quem é de direita ou não.As posições, sobre casamentos entre homosexuais, adopção por homosexuais, são temas, esses sim que podem ser reflectidos pelos Partidos.Sobre se o CDS deveria ser mais parecido com o PNR ou mesmo com o PND (eu acho que ambos PNR e PND são a mesma coisa), são muito diferentes do CDS. E se reparou a dias num debate com representantes dos 12 partidos concorrentes a CML, estes dois partidos atacaram fortemente o CDS, o que demonstra que o CDS é de facto muito diferente, que não é extremista como algumas pessoas e em espécial a esquerda quer fazer passar. O CDS não é homofobico e respeita as liberdades de todos os cidadãos. O CDS é um Partido doutrinário, mas não ideológico e muito menos um Partido que anda ao sabor do vento, como outros que se dizem do "centro".Mas a Joana julgo eu, sabe disto!...ou não?Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
26 de Junho de 2007 12:27
Roberto Rodrigues disse...
A Joana,OK!...As suas palavras justificam as minhas!...Continuações de boa navegação!...Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
26 de Junho de 2007 15:30
"Homofobia: uma barbárie..."
16 Comentários
Roberto Rodrigues disse...
A minha opinião é a mesma da Sra. Maria.A escolha de duas pessoas do mesmo sexo de viverem juntos, implica que não existam filhos, por isso discordo da adopção por casais homosexuais. é do meu ponto de vista algo de muito complicado e para o qual a sociedade portuguesa não esta preparada, e acima do desejo do casal, estão os interesses das crianças e essas é dever nosso acautelar.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
26 de Junho de 2007 19:17
"Trabalha, escravo!!!"
18 Comentários -
Roberto Rodrigues disse...
Bagão volta!Ainda dizem mal do Bagão Félix!?Espero que este Governo, não vá muito mais longe do que o Governo PSD/CDS, foram. Em matéria laboral este PS se aceitar isto, ultrapassa o inaceitável.Se é isto socialismo, o que é neo-liberal?!E ainda dizem que o povo tem de ter "medo" da direita!...Pois é!!!...Roberto Almada este sim, um bom tema para debate!Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a Direita
27 de Junho de 2007 16:22
Roberto Rodrigues disse...
Ao Roberto Almada e a Maria,Desculpem mas não é verdade que no tempo do Bagão como ministro do trabalho ele tivesse proposto medidas tão radicais com estas, não é verdade!!Os empresarios das confeferações patronais é que queriam o que hoje novamente é apresentado por esta tal comissão.O Código do trabalho actual do tempo do B.F. é muito mais moderado porque o B.F. e o governo de então assim também o quiseram. Claro que é também evidente que os sindicatos deram uma ajudinha!E nada de confusões, este PS é que é verdadeiramente neo-liberal! O resto é coversa.Só estranho é que a contestação seja muito pouca da restante esquerda e de pela parte de alguns sindicatos, nomeadamente os afectos a UGT, lembrem-se que no anterior governo eram mais duros e por menos fizeram-se mais manifestações, greves e protestos. E agora quase que nada se faz!...É por ser este um governo dito "socialista", que "encolhem o rabo entre as pernas"?!... Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
27 de Junho de 2007 22:43
Roberto Rodrigues disse...
"Lapsos" de escrita:- Como;- confederações;- Conversa;- (de) - a mais!Perdoem!Roberto Rodrigues
27 de Junho de 2007 22:58
Roberto Rodrigues disse...
Ao anónimo que de anónimo já nada tem,Dizer-lhe o seguinte:Sobre a sua novidade do celebre plágio, olhe que por mais que repita isso por onde passe, de novo nada tem e a mim issos não me tira o sono.Sobre a sua patologia mental, vá tratar-se, o problema parece que piora de semana para semana. A sua fixação pessoal é tão chata que mais do que incomodar-me a mim, incomoda a quem nestes blogs estão a discutir coisas mais sérias e mais importantes do que o v.exa. pensa de mim.Ahhh, sobre a sua afirmação de "...plagiava artigos...", vai ter de provar que foram assim tantos, porque para a sua informação (mas sei que sabe),apontar supostos crimes e não provar que existiram é tão criminoso como o tal ou tais crimes de plágio!, que me imputa.Continue escrever essas suas palhaçadas no seu blog e deixe os outros em paz. Mas não esqueça! Vá ao Médico!...Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
28 de Junho de 2007 10:09
Roberto Rodrigues disse...
Ao anónimo conhecido!Olhe!...1. De facto esta sua magnifica "dissertação" só dá vontade de rir!... Deixar de sair de casa???... Deve ser que o seu "espelhinho magico" de onde v.exa. vê tudo!... deve estar partido!?...2. Esqueça que existo, acredite vai fazer-lhe bem. Pela minha parte pode ter a certeza por cá não lhe vou dar mais resposta. Não merece que perca o meu tempo consigo, não vale a maçada! Trate-se!Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
28 de Junho de 2007 12:13
Roberto Rodrigues disse...
Ainda ao Anónimo conhecido!,Sobre o tal plágio de que tanto gosta de falar recomendo que vá ao meu blog ler o que já escrevi sobre isso. Ao contrario de tantos outros eu assumi o meu erro e resolvi com quem de direito o assunto. Por isso é v.exa. escusado de me julgar.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
28 de Junho de 2007 12:26
Roberto Rodrigues disse...
Ao Anónimo desconhecido,Embora não tendo pedido a autorização devida, digo-lhe que pela minha parte e atendendo ao pretendido ao colocar este texto cá, não coloco nenhum entrave e agradeço-lhe te-lo colocado.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
28 de Junho de 2007 17:33
Roberto Rodrigues disse...
Ao amsf,Mas alguém pronunciou as suas "letrinhas"?Quem se "pica"...!O quer também protagonismo nesta novelinha?!RR
29 de Junho de 2007 13:49
"A César, o que é de César..."
4 Comentários -
Roberto Rodrigues disse...
A Sra. Guida Vieira,Só gostaria de lhe dizer que concordo plenamente consigo.Da direita a esquerda sempre existiram pontos de vista e propostas comuns. Con certeza a abordagem e o olhar dessas propostas serão de certeza diferentes, mas visam quase sempre o mesmo objectivo. O bem comum.Só tenho é pena que na blogoesfera continuem a aparecer pessoas (e eles pensam que nós não sabemos quem são), que ao abrigo do anónimato, que vem denegrir o nosso trabalhos, difamar para nós desacreditar.Temos é de ser mais fortes, eles sabem que quanto mais fortes for-mos, eles desaparecerão, pois o povo os vai colocar no seu devido lugar.Força, a democracia e a Madeira precisa de todos os que honestamente fazem política nesta terra, sejam eles de esquerda ou de direita.Cumprimentos.Roberto RodriguesCortar (d)a Direita
30 de Junho de 2007 21:59
Roberto Rodrigues disse...
Quanto ao tema do Post,RA,Não considero plágios algumas propostas que surgem de alguns partidos que apresentam propostas iguais a de outros. Eventualmente poderão chamar-lhe propostas oportunistas!?....Não sei bem!??...Mas que por vezes alguns caem no ridículo de defenderem exactamente a mesma coisa de outros, há isso é verdade!...É ridículo, porque o ponto de vista da esquerda é a partida sempre diferente da direita, por isso não estando em causa o fim pretendido, há de facto propostas copiadas e defendidas, de forma identica, o que demontra que por vezes existem tentativa de oportunismo para não ficarem ultrapassados. Enfim faz parte do jogo político!Roberto RodriguesCortar da DireitaP.S. Espero que este esclarecimento da minha posição torne verdadeiramente clara a minha posição sobre esta matéria, alvo de interrogações por parte de algumas pessoas, que por mail,transmitiran-me que não perceberam o que quis dizer a Sra. Guida Vieira.
3 de Julho de 2007 17:08
Os comentários que despoletaram toda esta novela podem ser vistos neste post:
Nenhum comentário:
Postar um comentário