domingo, 8 de julho de 2007

APANHADO NA SUA PRÓPRIA ARMADILHA !

"Roberto Rodrigues disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

Ao amsf,
Não vou perder mais o meu tempo a demonstrar por a+b, que de facto o "sr". é o tal "Jacinto". Não vou, porque você próprio tornou a coisa ainda mais evidente com a sua intervenção de hoje. Só vou demonstrar por A+B, de que eu de certeza não coloquei nenhum dos tais "post", que "V. Exa",diz que coloquei.

1. Em primeiro lugar nunca disse nem aqui, nem no meu blog que o comentário de 18 de Junho era assinado pelo tal "Jacinto", mas sim por si. Não vejo como pode interpretar o contrario, das duas vezes que referi o facto fui muito claro, o autor foi o amsf.


amsf disse ... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

1-Caro Sr. Roberto Rodrigues respondo ao ponto 1 com a seguinte citação em que o sr. afirma que usei esse pseudónimo de Jacinto. Esta citação foi retirado do último post que publicou no seu blog.
“então usando o tal pseudónimo “Jacinto Leite Capelo Rego”, que alias tal como já o referi no blog do Roberto Almada foi usado de forma assumida por esse “senhor” a 18 de Junho, num comentário que tentou colocar no meu blog e do qual possuo o mail. “


Roberto Rodrigues disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

2.entre sensivelmente as 16h (+/-) e as 17h, não tive perto de nenhum computador, sendo que onde estive estavam 5 pessoas comigo, que podem facilmente testemunhar que não estou a mentir, sendo que uma delas até é um conhecido nos meios políticos da praça.


amsf disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

2-A declaração do ponto 2 vale o que vale. No entanto convido o Roberto Almada e quem estiver a ler e recuar na lista de comentários até ao dia 6 de Julho de que falamos e verificar quem é que comenta às 16:01, 16:05 e 16:14. Haverá mais algum Roberto Rodrigues? Afinal parece que não estaria afastado do computador entre as 16 e as 17 h?
Deixo aqui também um comentário anónimo que foi deixado no meu blog suponho que por sí por volta das 14:53 ( meu relógio tem um desfazamento de uma hora). O comentário não corresponde à verdade mas implica que esteja a par da questão do embargo e o sr. esta.
“Anônimo disse... está é aquela obra que foi autorizada pela esposa em nome da tia e que o marido fez queixa?
6 de Julho de 2007 15:53 “

Roberto Rodrigues disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

3. E mais, depois disso saí do meu local de trabalho e fui buscar a minha mulher e filhos,para posteriormente tratar de outros assuntos familiares, que para aqui não são chamados, pelo que só voltei a ter conhecimento desta peixarada depois das 21h. E quem me conhece sabe que raramente estou em casa a hora dos tais "post" das 17h28 ou das 18h28, pois estava no meu circuito diário de apanhar a minha familía. Por isso essas como as outras não "colam" comigo.


amsf disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

3-O alibí do ponto 3 vale o que vale e ninguém afirmou que fazia os comentários a partir de casa. No trabalho não comenta?! Afirma que só voltou a tomar conhecimentos “desta peixarada” só depois da 21 h no entanto tem aqui um comentário às 20:21 do dia 6. Volta a perguntar há mais algum Roberto Rodrigues? E este comentário no meu blog também não é do sr?
"Anônimo disse... tas a tentar que ele fale do processo? também es tapadinho? axas que ele é tonto? isso é confidencial.no caso do lobo foram todos presos no gabinete dele, menos ele, axas que foi por concidencia?as vezes ser serio é dificil, mas tem as suas recompensas... ficar livre de cana foi uma delas!força roberto.
6 de Julho de 2007 18:11 “


Roberto Rodrigues disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

4. De igual forma "v.exa". não referiu-se do porque de nestes dias tal como referenciei no meu blog, voltou a escrever sobre o tal embargo da P. do Sol?...Porque???!!! Só pode ter sido para me provocar!!?...Portanto vai ter que melhorar muito a sua argumentação, porque de facto não provou coisa nenhuma e mais, não desmontou os factos que apontei. É melhor deixar-me em paz o "sr. amsf". cada vez que fala de mim só se prejudica cada vez mais. Já é tempo de me respeitar, nunca me meti consigo, nunca inclusive a quando do embargo o tratei mal (e eu não posso dizer o mesmo de si, basta para isso ler o que escreveu sobre o acto de embargo, na sua reclamação, que "v.exa", fez o favor de editar no seu blog, nestes dias), nem nunca o prejudiquei, não percebo tamanha perseguição. Dou-me vem com todos os autarcas que conheço da Ponta do Sol, sejam eles do PSD ou do PS. Só o "sr." é que entendeu pegar-se comigo, sem razão absolutamente nenhuma. Só posso compreender isso como problema do foro mental. É incompreensível a sua atitude!...Vá a sua vida e deixe-me quieto, já chega de palhaçada!...8 de Julho de 2007 21:544


amsf disse... in https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4956365853240723731&postID=7018725227368864259

– Quanto ao ponto 4. Postei a questão do embargo porque me apeteceu e porque considero uma situação gravíssima que neste caso é mais da responsabilidade da câmara do que sua. Acalme-se! Espero ter conseguido provar que o Sr. Roberto Rodrigues tem mentido de forma descarada e pouco inteligente.
Agradecia ao Roberto Almada que fizesse um comentário, aqui, a declarar que não ouve qualquer alteração no relógio do blog pois esse elemento é fundamental para provar que neste último comentário o sr. Roberto Rodrigues mentiu!
8 de Julho de 2007 23:47 "

17 comentários:

amsf disse...

[Tentativa de trazer a discussão para o meu blog para não perturbar o blog do Roberto Almada]

Olha quem fala!

Em menos de um mês e meio dedicou-me 4 serenatas no seu blog e agora vem se queixar por lhe dedicar uma.

Lembra-se como é que esta segunda parte do romance começou?! Começou com o sr. a afirmar, neste mesmo post, que um tal jacinto Leite Capelo Rego era o amsf.

Não estava à espera que eu deixasse arrastar o meu nome na lama com essas insinuações?!

Já que é assim tão educadinho passe a responder no meu blog e não aqui.

É possivel enganar muita gente durante muito tempo mas não é possível enganar toda a gente durante todo o tempo!

Roberto Rodrigues disse...

Ao amsf,

Respeitando o Roberto Almada é que cá venho, mas tire o seu cavalinho da chuva, porque a partir daqui não volto a responder-lhe em mais lado nenhum. Não sou cobarde, como o "senhor" enche a boca para o dizer, por isso cá estou.

Vejamos a suas mentiras:

Diz que fui eu o primeiro a começar esta trama e que fui eu o primeiro a dedicar-lhe em pouco mais de um mês umas "4 serenatas", não é!??...

Então diga-me quem foi ao meu blog e outros, levantar insinuações e acabou por difamar-me?, antes das "4 serenatas" Quem?...

E diga também, quem foi o fulano que escreu Posts neste blog, a tentar trazer-me a terreiro, publicando "3 Posts", sobre um embargo que fiz (diga-se de passagem a seu favor), na P. Sol, engendrando, posteriormente comentários, a tentar passar a ideia de que teria supostamente sido peça fundamental da PJ nas investigações do caso Lobo(tentando por-me como um pseúdo "bufo" ou coisa assim parecida) e de que o Lobo me perseguia por ser do CDS?, só faltando dizer que eu também andei nesses tempos no tal esquema!!?...Quem???

Sobre o tal comentário do "Jacinto" e restante novela, isso já ficou clarinho, quem foi o artista que inventou essa personagem e tudo o resto, pelo que mais nada a acrescentar sobre isso.

Com esta minha resposta espero que se deixe de incomodar-me a mim e ao Roberto Almada. Arranje qualquer outra coisa para fazer, que não perturbe a vida dos outros.

Olhe eu vou a qualquer lado da Ponta do sol e da madeira e sou bem tratado!!!... E o "senhor", também é??!...

Com isso espero ter sido claro, pois o "gajo" que anda em confusões não sou eu.

Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues disse...

Ainda no comentário anterior...

E quem escreveu isto: http://pensamadeira.blogspot.com/2007/06/resposta-ao-sr-roberto-rodrigues.html. Deve ter sido eu não???...

Afinal sou eu a perseguir o coitado do amsf!?...

Roberto Rodrigues

amsf disse...

-Fala fala mas não diz nada.

-No comentário anterior afirmei e afirmo que foi o sr.quem recomeçou esta novela.

-Cito do Esquerda Revolucionária:

"Roberto Rodrigues disse...
néee...

amsf?

6 de Julho de 2007 16:01 "


-Qunto ao início desta novela que remonta a finais de Maio deixo aqui os comentários feitos por mim e por si no seu blog.
-Espero que relendo este enredo tome consciência de quem tem realmente um problema psiquiátrico.


"amsf disse...
"Eu nem acredito!... Como pode ser isto!?...."

Olhe que eu acredito que o sr. acredita pois conhece o "meio"! Aliás faz parte do "meio"...numa câmara mais pequena.

31 de Maio de 2007 07:15


Administrador disse...
Lá esta você a lançar suspeitas infundadas. Se tem alguma coisa contra mim, faça favor de levar ao MP.

Mas vindas de quem é, não valem um caracol!

Quem não mostra a sua identidade não tem nem moral, nem verticalidade para falar de ninguém.

Ou sera que você tem telhados de vidro e por isso não dá a cara?!...

E mais!... Não julgue os outros por si!...

RR

31 de Maio de 2007 07:27


Administrador disse...
O Marmelo (amsf),já sei quem tu és!

E garanto não escapas! O que é para ti ninguém tira!

Espera para ver!

E já agora da cumprimentos aos teus dois "manos"!

RR

31 de Maio de 2007 09:39


amsf disse...
Caro sr. futuro arquitecto!

Antes de ameaçar quem participa no seu blog de forma honesta e frontal pense um pouco.
Quanto aos meus irmãos, olhe que não somos apenas 3 mas seis.
Se me conhece saberá que não tenho telhados de vidro e quanto ao ministério público faz-me lembrar o indivíduo que me insultou e desafiou-me a embargar-lhe uma construção...pois bem...fiz-lhe a vontade e 19 meses depois ainda está embargada. Aliás, o sr. Roberto Rodrigues trabalha na CM Ponta do Sol onde situações semelhantes à que denúnciou no post acontece(ra)m com o Lobo.

1 de Junho de 2007 02:40


Administrador disse...
Ao amsf,

Em primeiro lugar lhe dizer, que ao contrario de si, respeito aos seus irmãos Victor Freitas e Helder Spinola, os que publicamente são conhecidos e contra os quais não tenho absolutamente nada. Aos seus restantes irmãos ou irmãs, não tenho nada a referir! E eles como é evidente não fazem parte desta sua confusão.

Sobre as suas insinuações, só lhe direi o seguinte, lembre-se vem delas, porque dá minha parte não dou guarida a pessoas que difamam, e que depois não tem coragem de provar as suas insinuações.

Em sobre as suas "novidades", todos aqueles que me conhecem sabem que trabalho na CMPS a muitos anos, sou funcionario público, desenhador, técnico de construção e estudante de arquitectura,com muito orgulho.

Ao contrario de si, que parece ter vergonha de dizer que é e que é também funcionario público, trabalha salvo erro na biblioteca da UMa, que é Autarca do PS na Assembleia de Freguesia da M. Mar, e que pelo que sei é muito mal visto nessa Freguesia, pela população.

O desafio continua, se tem alguma coisa a me apontar, denuncie e ponha no MP, se não, rectifique, ainda esta a tempo.

A difamação tem "perna curta"!

RR

1 de Junho de 2007 05:37


Administrador disse...
"De forma honesta e frontal"???!!

Claro, por detras de "umas letrinhas", sem identidade assumida!...Claro "honesta e frontal"!!!

tenha juizo e bom senso!

RR

1 de Junho de 2007 06:32


Duarte disse...
O Manuel Monteiro parece que lê este Blog, pois vai levar o Bexiga (o RR diria "Bixiga") para a campanha para a Câmara de Lisboa. Vais ser a segunda derrota do Paulo Portas no espaço de três meses.

1 de Junho de 2007 07:14


amsf disse...
Ao contrário de sí, os argumentos que apresentei tem a ver com o conteúdo do seu post. Reafirmo: um funcionário que trabalha(ou) na secção de urbanismo da CM da Ponta do Sol como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência. Aliás, eu próprio tenho problemas de visinhança como o sr. o diz porque pessoas icompetentes e desonestas concederam uma licença de construção completamente ilegal. Aliás, o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente. Pensaram que o facto consumado ia-me fazer desistir. Como bem sabe a obra está embargada há 18 meses...a revisão do PDM que só recentemente obteve autorização para ser feita vai "legalizar" esta obra que viola o PDM, a propriedade privada, o código civil, etc!? Penso que não!

Um aviso aos leitores deste blog: Deverão antes de mais postar aqui o vosso cirriculum e as bilhardices da vizinhança caso contrário não serão consideradas pessoas honestas!

1 de Junho de 2007 07:34 "


O sr. ataca e depois pensa que não vai receber resposta à altura?!
Comigo não!!!

Quanto aos três posts que tanto o ofenderam, em nenhum deles vejo o seu nome. Se enfiou a carapuça o problema é seu.

Quanto ao post http://pensamadeira.blogspot.com/2007/06/resposta-ao-sr-roberto-rodrigues.html.

É uma simples organização cronólogica dos eventos e é uma resposta a V. Excia uma vez que criou um post https://www.blogger.com/comment.g?blogID=8000347800586796129&postID=2405415803328849704
explicitamente para me atacar.

Estava à espera que me defendesse apenas no seu bloguesinho colocando comentário atrás de comentário sem qualquer organização.


Como gosto de afirmar é possivel enganar muita gente durante muito tempo mas não é possível enganar toda a gente durante todo o tempo!


Quanto aos seus comentários no Esquerda Revolucionário suponho que não fazem falta pois não conheço nenhum a que possa chamar comentário. O que o sr. faz nos blogs dos outros é manteiga e auto promoção e mais nada.

Ai esta um bom desafio.

Fazer um post com todos os comentários do sr. Roberto Rodrigues ou o Administrador.

Anônimo disse...

mchjfugijhnçl

Anônimo disse...

Pelo levantamento que fiz às suas participações no blog do Esquerda Revolucionária verifico que não perderemos grande coisa com a sua ausência.
Noto que até ao dia 14 de Junho manteve uma rotina horária no que concerne aos comentários. Comentava sempre entre as 15: e as 16:15 e entre as 21.40 e as 22.15

A partir dessa data até no horário de ir buscar a família (segundo as suas palavras) comentou; 17:41, 17:33, 17.08 etc, etc. Até perdeu o apetite e comentou no horário do almoço. Estes números podem ser confirmados nos comentários deixados por sí em todo o blog ER.
Aliás, a maior parte dos seus comentários são anónimos. A sua estratégia é entrar muito educadamente e depois lançar a balbúrdia anonimamente.

MMV disse...

Sr. amsf anda numa perseguição ao Sr. Roberto Rodrigues!
Não compreendo a sua revolta, deve ser pelo o Sr. Padre Isidro Rodrigues não gostar de si!

Fale com o novo bispo pode ser que meta outro sacerdote por aí e o proteja de tantos males...

Já agora... Só o vejo a dizer mal de tudo e de todos... A sua vida como político é um inferno, no entanto ainda não o vi escrever porque é que esta na junta... não deve ser pelos 53 € nem para lutar pelos seus "vizinhos" que esses também não reconhecem o seu trabalho...

Qual a sua motivação?

amsf disse...

Olha quem aqui faltava!

Diga-me sinceramente, baby boy, leu este post? Não espero que leia o post (no Esquerda Revolucionária) que deu azo a tudo isto mas peço-lhe que leia este meu post antes de fazer qualquer comentário.

Está a insinuar que o Padre Isidro RODRIGUES é pai do Roberto Rodrigues?! Mesmo que o fosse não ia perceguir o filho por causa do pai.

Sr. Baby Boy pergunto-lhe novamente se leu o post? Se afirmar que sim terei que replicar que sofre de cegueira ideológica.
Uma coisa era dizer-me não batas mais no coitado outra afirmar directamente que ele não é um mentiroso e provocador descarado!

MMV disse...

Li o post... E sinceramente só vejo que o senhor quer atacar o Sr. Roberto Rodrigues de todas as maneiras e parece neste momento perdeu o rumo... Por favor tente moderar essas suas acusações e esses seus ataques...

Eu não afirmei nem insinei que o Sr. Padre seu "amigo" é pai do Sr. Roberto Rodrigues...

Já agora fiquei curioso, qual é a sua motivação em atacar o Sr. Roberto Rodrigues? O que ganha com isso? Ah! Já sei... "(...)porque considero uma situação gravíssima que neste caso é mais da responsabilidade da câmara do que sua." - Penso que ninguém acredita nisso...

E eu já lhe fiz uma pergunta à imenso tempo e aguardo a sua resposta e ainda não li... Qual a sua motivação de continuar na política? Esta dificil essa resposta... Ou ainda não obteve explicação para tamanha alienação?

Os melhores cumprimentos

MMV disse...

Agora que reli o meu comentário quero fazer uma pequena correcção:

"Eu não afirmei nem insinuei que o Sr. Padre seu "amigo" é pai do Sr. Roberto Rodrigues..."

(...)

"E eu já lhe fiz uma pergunta imenso tempo e aguardo a sua resposta e ainda não li... Qual a sua motivação de continuar na política? Está dificil..."

amsf disse...

"Já agora fiquei curioso, qual é a sua motivação em atacar o Sr. Roberto Rodrigues?"

disse BaBy_BoY_sWiM

-O sr. baby boy, que não se identifica, como diria e repetiria até à exaustão o sr."amigo" não se lemita a fazer uma pergunta. A sua pergunta inclui a afirmação de que ao publicar 3 textos sobre um embargo pela CM da Ponta do Sol estou a atacar o sr. Roberto Rodrigues.

Agradecia que fosse aos referidos textos e retirasse essa passagem.

amsf disse...

"Qual a sua motivação de continuar na política?"
disse baby boy

Não acha que responder a isso requer um livro?

Curiosamente, fez em Junho um ano, o secretário da Assembleia de Freguesia da Madalena do Mar fez uma pergunta semelhante a essa mas referindo-se somente ao meu "empenho" na Assemb. de Freguesia. Como é evidente fez a pergunta e deu a resposta.
Afirmou que eu estaria a ser pago por fora para os pressionar.

Não posso esperar outra coisa deste tipo de pessoas senão ser avaliado pelos mesmos critérios que os regem!

As excepções são difíceis de aceitar e perceber! Um pouco de modéstia da minha parte não ficava mal mas de "convencidos" todos temos um pouco!

MMV disse...

Após uma exausta pesquisa ou não... cá estão os textos:

No primeiro:
"(...)Terá a arquitecta camarária Deolinda Cidália de Freitas Santos, o ex-presidente António Lobo e outros que eventualmento tenham intervindo neste licenciamento, mas que eu desconheço, sido condenados também com base neste processo? Ou este processo não foi detectado pela Polícia Judiciária(...)"

No segundo:
"(...)As populações não compreendem que se a obra foi embargada foi-o porque a câmara encontrou (tarde mas encontrou) motivos graves para tal. Não é o cidadão que embarga mas a câmara(...)"

"(...)Alerta

Na sequência de contactos não escritos com a Câmara que vêm sensivelmente do dia 7 corrente mês e de carta registada recebida por essa autarquia ontem a pedir o embargo da obra, as acções de fiscalização não só não impediram o prosseguimento da obra como o aceleraram. A velha política do facto consumado nem sempre funciona(...)"

Foi uma forma muito subtil de clamar pelo Sr. Roberto Rodrigues...

Quanto à sua motivação fico à espera desse livro e que tal começar por uns posts... Existe sempre um principal motivo que nos move...


Cá estarei à espera... Depois faz como faz com os cometários nos outros blogues e reune todos os posts acerca do assunto e manda para uma editora para publicar e irei comprar o seu livro! Ao menos iria ter grande sucesso como escritor...

Os melhores cumprimentos!

amsf disse...

Sabe o porquê de ter que fazer uma pesquisa exaustiva? Porque essas perseguições ou ataques não existem.
Citou uns textos que não indiciam qualquer acusação ou perseguição ao Sr. RR e para justificar-se afirma "Foi uma forma muito subtil de clamar pelo Sr. Roberto Rodrigues..."

Espero que tenha percecebido que o Sr. RR enfia todas as carapuças por mais subtís que sejam!

Olhe que já escrevi um livro que ingénuamente enviei para a editora Europa-América. Recebi uma cartinha com duas linhas. Quando somos adolescentes somos bem ingénuos!

MMV disse...

"Sabe o porquê de ter que fazer uma pesquisa exaustiva?" isso de exaustiva era uma hiperbole que aprendi a fazer na escola, posso não ser um Fernando Pessoa nem um Eça de Queiroz, contudo já aprendi qualquer coisa no ensino português...

As perseguições existem... E não acredito que o Sr. Roberto enfie as carapuças, ele não me parece homem de usar carapuças, nem "barrete de orelhas", quanto mais carapuças...

As duas linhas eram o que? Fiquei curioso...

No seu comentário anterior referiu: "(...)o secretário da Assembleia de Freguesia da Madalena do Mar fez uma pergunta semelhante a essa mas referindo-se somente ao meu "empenho" na Assemb. de Freguesia." - Se até o PSD reconhece isso, como é que o seu partido não reconhece e coloca num lugar de vereador ou então como deputado! É disso que o seu partido precisa... Parece que neste momento apresenta um grande defice de pessoas que querem dar a cara!

Os melhores cumprimentos!

amsf disse...

A resposta da Europa-América era do género:

“Exmo Sr. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lemos atentamente o seu manuscrito mas lamentamos não o poder publicar pois da nossa carteira de autores só fazem parte autores consagrados.”

Como é evidente, na altura para mim não era, um escritor tem que se afirmar primeiro em concursos literários e só depois almejar publicar alguma coisa!

Ao contrário do que possa parecer, todos os partidos têm excesso de pessoas dispostas a dar a “cara” para os lugares de eleição garantida ou para os cargos bem remunerados. O que não há são pessoas, no poder e na oposição, dispostas a pagar o preço político por defender certos “valores” sem terem a garantia de serem eleitas e de preferência em lugares que lhes dê alguma independência financeira. Na oposição, a maioria dos partidos só consegue oferecer um ou dois lugares (deputados e unicamente por quatro anos) com estas características.

Tendo em conta que o Partido Socialista teve 21.692 votos na eleições de 6 de Maio, provavelmente, terei 21.691 pessoas à minha frente a aguardar a vez para entrar no Parlamento Regional.

Na Ponta do Sol o PS tem dois vereadores eleitos na câmara e terá c/ de 200 militantes e mais c/ de 15 independentes. Como vê o que não faltam são pessoas à minha frente. O que mais posso ambicionar é uma “promoção” geográfica; Canhas ou Ponta do Sol!

amsf disse...

"“promoção” geográfica" no sentido de mudança de ares pois suspeito que as Juntas e Assembleias dessas freguesias devem estar no mesmo "estado" que a Junta da Madalena do Mar.