sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Assassinato político dos líderes do PS/M

Funchal: não perdem pela demora... in http://ultraperiferias.blogspot.com/

Quinta-feira, Novembro 08, 2007
posted by L.F. Malheiro @ 15:39


Não perdem pela demora. O PS do Funchal andou a divulgar pela cidade – e arredores – cartazes contra Miguel Albuquerque. O que eu posso garantir é que não perdem pela demora, a resposta está a ser preparada e provavelmente alguns não vão gostar das opções que a maioria vai tomar. Alguns não vão gostar, mas eu penso que estamos a caminhar, lamentavelmente, para uma situação de descontrolo, em que vale tudo. O mundo da política não começou hoje, assim como as tais “negociatas” também poderão ter existido no passado e noutras instituições que não edilidades. Isto se estas forem aceites por quem de direito… É o que se chama “olho por olho” com…juros!
# posted by L.F. Malheiro @ 15:39

7 comentários:

MMV disse...

Eheheheh...

O que será?! Já estou em pulgas... ehehe

Anônimo disse...

Fdsse esta-se mesmo a ver que o PSD-M esta a ficar com a corda ao pescoço. Temos de ter cuidado com estes animais ferozes pois estes cartazes estão a fazer alto estrondo na opinião pública.

Anônimo disse...

Infelizmente ainda não conheço esses cartazes mas, devo confessar, estou ansioso para ver o seu conteúdo.
Espero que desta vez seja algo verdadeiramente útil e não mais uma campanha de contra-informação já que, temos de admitir, este PS - Madeira, nos úlimos tempos, não está a "acertar uma p'a caixa".
Já agora, e apenas a título de criosidade, gostaria de saber a opinião do Sr. Dr. António Manuel Spínola de Freitas acerca do posicionamento adoptado pelos deportados (desculpe, deputados) socialistas madeirenses na votação do OE, contrariando as instruções do líder JCG...

amsf disse...

"Amigo" saúl dantas

A minha opinião não vale nada até porque não sou militante do PS. No entanto dexei-a sob diversas formas (umas mais radicais do que outras) nos vários blogs e posts que se debruçaram sobre o assunto desde ontem.

Em relação aos cartazes, poderá vê-los no apontamentossemnome (deputado Carlos Pereira).

Rui Caetano disse...

Os cartazes são uma excelente estratégia de informção. Pois a Comunicação social abafa tudo o que não interessa ao PSD-M. Assim, os madeirenses poderão conhecer alguns dos factos que colocam a Câmara emmaus lençóis.

Anônimo disse...

Olá. Aproveito para informar que vendo lapas a 6 € e polvos a 9 €. Com votos de bom dia e de um excelente fim-de-semana.
mazzola@gmail.com

Anônimo disse...

Asembleia municipal do Funchal e PS-M?
No DN-M de 20.11.07: quase nada.
Grande PS-M do Funchal!????????