sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A Torre do Tombo do Principado da Pontinha !

Ofício sobre a aplicação do imposto municipal - veja aqui;

Carta ao Secretário Regional do Plano e Finanças do Governo da Região Autónoma da Madeira - veja aqui;

Convite para o 104º aniversário - veja aqui;


Carta de cortesia à Armada Espanhola - veja aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Para vos dizer a minha sincera opinião. Acho que isto é uma verdadeira palhaçada sem qualquer viabilidade. O homem só quer arranjar emprego se calhar pk é professor desempregado e então aproveita-se desta palhaçada para ganhar a atenção dos media.... Não lhe importa a figura de palhaço que está a fazer, o que lhe interessa é que falem dele! lol

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal!
Hoje as lapas estão a correr a 5 € e os polvos a 8 €. mazzola@gmail.com

Anônimo disse...

Eu acho que o Sr. António Manuel Spínola de Freitas, contrariamete ao irmão, tem todo o perfil e carisma para liderar a Madeira rumo a um futuro diferente, um futuro melhor (nem que seja para ele!) Tem até nome de Presidente!
O meu voto em 2011, se lá chegar com vida e saúde, é sem dúvida para o Sr. Dr.! Avante camarada!! ESTAMOS PREPARADOS!

José Leite disse...

Eu acho que há melhores!

Quem sabe, talvez o "Gato Maltez"?!

E querem saber os porquês?!

Visitem o meu blogue...

amsf disse...

Saúl Dantas

Recomendo que não desperdice o seu voto com a minha pessoa até porque se não é da Ponta do Sol não terá oportunidade de votar em mim. Neste momento jogo na divisão mais baixa da política e ao contrário do que possa pensar não sou nada na política. Mas como estava a dizer, a Madeira está cada vez melhor porque há-de mudar de sentido de voto logo agora?! É arriscado, deixe que a maioria mude primeiro para então a seguir.

Anônimo disse...

Ex.mo Sr.
Dr. António Manuel spínola de Freitas

Com efeito V.Ex.a "adivinhou". Efectivamente não voto na Ponta do Sol mas, acredito que em 2011, ou até muito antes, poderei votar em V.Ex.a.
A Madeira não se pode dar ao luxo de desperdiçar os seus maiores "crânios" e, acredito, você é um deles (pelo menos no partido em que milita).
Avante camarada!! ESTAMOS PREPARADOS!

amsf disse...

Exmo Sr. Saúl Dantas

Por momentos fiquei assustado com o facto de haver a mínima possibilidade de eu ser um dos maiores "crânios" no partido onde V. Excia pensa que milito mas rapidamente recuperei o sangue frio. Lembrei-me que efectivamente não sou militante de qualquer partido.
Tenho esperança que os crânios do "amanhã" se encontrem entre os independentes dos vários partidos pois tal significaria uma geração de políticos sem os vícios que surgem naturalmente entre os que se encontram no poder ou na oposição durante demasiado tempo. Ao contrário do que se possa pensar a inexistência de rotatividade política também cria vícios nos aparelhos dos partidos da oposição. Suspeito até que haverá políticos na oposição que temeriam uma eventual vitória do seu partido pois há muito que estão habituados a certas rotinas mentais!

Caro "amigo" não cometa o erro de usar esse slogan :
ESTAMOS PREPARADOS
pois corre o risco dos seus adversários lhe vandalizarem os cartazes e o deixarem a afirmar:

ESTAMOS ---PARADOS

LOL!

MMV disse...

oh Sr. amsf vejo que já tem fans...

amsf disse...

Caro Baby_Boy,

Não sei se reparou mas certamente que o sr. Saúl Dantas estava a ser irónico!!!

Anônimo disse...

Não. Não estava a ser irónico! O Sr. António Manuel Spínola de Freitas é uma pessoa "estudada" (contrariamente ao irmão político); sabe ler, escrever e fazer contas até às duas parcelas, logo, nesse contexto, julgo que reúne os requisitos mais do que suficientes para ser o "nosso" Presidente já em 2011. Ou o Sr. AMSF ou o Sr. Rui Caetano, outra das figuras maiores do saocialismo madeirense - desculpem, engasguei-me.

MMV disse...

Eu sei... e eu também estava a ser irónico! quem é este Saúl Dantas?!

amsf disse...

Saúl Dantas? Não faço a mínima ideia de quem possa ser. Este fan entrou na minha vida no dia de 12 de Out., no Besoirar, a defender o escultor Ricardo Veloza na questão da retirada da obra de arte da Casa das Mudas a mando do Cunha e Silva.
Provavelmente será o mecânico particular dos carros clássicos do referido escultor!

Anônimo disse...

Caro Sr. Dr. António Manuel Spínola de Freitas,

Efectivamente sou mecânico (vejo que de entre as muitas qualidades que V.Ex.a possúi consta a adivinhação!). Contudo, regozijo-me por o ser. Mais, tenho muito orgulho na minha profissão pois, apesar de objectivamente se tratar de um ofício humilde, sou, modéstia à parte, bom no que faço.
Não percebo é como é que um licenciado em História - ou será em estórias? - ou lá o que é V.Ex.a (se calhar também recebeu o "canudo" a um Domingo...) pode dar tantos pontapés na língua de Camões...