quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Roque Martins vítima da caridade cristã?

Anónimo disse... in http://apontamentossemnome.blogspot.com/
13 de Novembro de 2007

Caro Dr, a saída do Dr. Roque Martins da segurança social, não pode deixar de constituir motivo de gáudio para quem é sério e honesto ao mesmo tempo que merece uma análise politica e, até sociológica. O dito personagem, enquanto comandou o barco da misericórdia, procurou sempre, de forma explicita, "servir", servilmente, o poder que lhe deu a mão. Entre tantas questões, lembro-me o "frete" feito ao governante Brazão de Castro ao segurar e promover a sua filha inexperiente, ao arrepio do parecer fundamentado da responsável pelos recursos humanos da instituição. Ainda bem que o referido e lunático personagem experimentou no activo o camartelo deste regime que nos oprime. De que serviu esse e tantos outros fretes? Bem feito, Dr. Roque Martins, já tinha idade para ter juízo e, também, para saber que, nesta vida, mais vale ser-se integro (com todos os custos daí decorrentes....) que mendigo de comendas, designadamente as distribuidas pelo Átila do regime. Moral da história: se tivesse lido e, sobretudo, aprendido e compreendido, as belas passagens de sabedoria que a Bíblia Cristã veicula há mais de 1900 anos, tinha evitado este desfecho que acaba de o cobrir de desonra. Comissão de Justiça e Paz? Que ironia! A sua passagem por esta organização e as posições por ela tomadas constituem mais lastro para uma submersão que, calculo, esteja a ser agonizante. RIP. Quanto ao regime, nada mais haveria a esperar. Procedeu como sempre, de forma implacável e triturando até os "seus" quando lhe dá jeito. A sociedade madeirense foi há 30 anos recolonizada por uns indígenas de perversa conduta os quais têm vindo a hipotecar a verdadeira alforria deste nobre (mas estúpido) povo ilhéu. Os cumprimentos de um anónimo que, afianço-lhe, não é figura pública nem socialmente conhecida.




13 de Novembro de 2007 22:26

9 comentários:

Anônimo disse...

Então os comuno-socialistas até um voto de protesto apresentaram na A.L. da R.A.M. em defesa do honorificíssimo desempenho do Dr. Roque Martins à frente da Segurança Social da R.A.M. e agora o Sr. Dr. publica-me isto?!! Em que é que ficamos?!!

amsf disse...

Primeiro, não sei o que são comuno-socialistas e segundo, não sou militantente nem do PS, nem da CDU e se o fosse continuaria a pensar pela minha própria cabeça!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Saúl...
Agora também fiquei baralhado!!
Será que não estamos no prelúdio de uma "desavença" familiar? Olhe que o seu mano não vai gostar nada de saber disto!

amsf disse...

Caro amigo richard

Enganou-se no Blog...o casting para o queijo Limiano é na porta ao lado...

Anônimo disse...

Ò Sr. AMSF, você ferve em pouca água!!!
Está-me a expulsar do seu blogue??!!! Você, indefectível da liberdade de expressão???!!!

PS: O queijo Limiano é um queijo produzido com o leite das melhores vacas dos Açores, quer-se cortado às fatias e deve ser comido acompanhado de o melhor pão...

amsf disse...

Ó caro "amigo" se o quizesse expulsar "apagava-o"!

Como deveria ter percebido fiz referência ao queijo Limiano para lhe mostrar que ainda me lembro de sí...

Anônimo disse...

hahaha grande texto! É a pura verdade! Eu andei a ser bomzinho e a ser usado em são vicente mas quando comecei a criticar depois de ter visto certas coisas, pura e simplesmente cortaram-me as pernas em tudo de um dia para o outro sem nenhum motivo que justificasse tais actos, apenas limpeza por motivos politicos. É assim que se trata quem abre os olhos e tem opinião própria. Actualmente os que continuam ao serviço daqueles meninos são os que estão a comer bem e engolem 1kg de sapos por dia para continuarem a mamar. hehe. Até 2009 estou certo que o pê-pê-deia vai puxar o tapete a muitos mais serventes deles tal e qual como fizeram a este.

Anônimo disse...

Boa tarde amigos,
Lapas fresquinhas a 6 € (hoje não tenho polvos).
mazzola@gmail.com

MMV disse...

Vejo que o blogue já mete cartoons e tudo...

Mas há que concordar com o Saúl Dantas!