quinta-feira, 7 de junho de 2007

Resposta ao Sr. Roberto Rodrigues - http://cortardadireita.blogspot.com/

Disponibilizo abaixo os supostos ataques ao Sr. Roberto Rodrigues. Tomei a liberdade de apagar os comentários de outras pessoas que não se enquadram no contexto. Indico todas referências que permitirão confirmar que os textos não foram alterados. Como é evidente tive que desrespeitar a proibição de citação do blog do sr. acima referido pois quase toda a prova documental foi inserida nesse blog. Tenho quase a certeza que o sr. "macarrão com chouriço" é o alter ego do sr. Roberto Rodrigues mas por via das dúvidas não o inclui neste estudo.
Leiam a "novela" e poderão fazer o diagnóstico mental dos dois intervenientes:
Administrador (Roberto Rodrigues) e amsf (António Manuel Spínola de Freitas).
Quinta-feira,31deMaiode2007
8Comentários
-amsf disse..."Eu nem acredito!... Como pode ser isto!?...."Olhe que eu acredito que o sr. acredita pois conhece o "meio"! Aliás faz parte do "meio"...numa câmara mais pequena.31deMaiode200707:15
Administrador disse...Lá esta você a lançar suspeitas infundadas. Se tem alguma coisa contra mim, faça favor de levar ao MP.Mas vindas de quem é, não valem um caracol!Quem não mostra a sua identidade não tem nem moral, nem verticalidade para falar de ninguém.Ou sera que você tem telhados de vidro e por isso não dá a cara?!...E mais!... Não julgue os outros por si!...RR31 de Maio de 2007 07:27
Administrador disse...O Marmelo (amsf),já sei quem tu és!E garanto não escapas! O que é para ti ninguém tira!Espera para ver!E já agora da cumprimentos aos teus dois"manos"!RR31deMaiode200709:39
amsf disse...Caro sr. futuro arquitecto!Antes de ameaçar quem participa no seu blog de forma honesta e frontal pense um pouco.Quanto aos meus irmãos, olhe que não somos apenas 3 mas seis.Se me conhece saberá que não tenho telhados de vidro e quanto ao ministério público faz-me lembrar o indivíduo que me insultou e desafiou-me a embargar-lhe uma construção...pois bem...fiz-lhe a vontade e 19 meses depois ainda está embargada. Aliás, o sr. Roberto Rodrigues trabalha na CM Ponta do Sol onde situações semelhantes à que denúnciou no post acontece(ra)m com o Lobo.1 deJunhode200702:40
Administrador disse...Ao amsf,Em primeiro lugar lhe dizer, que ao contrario de si, respeito aos seus irmãos Victor Freitas e Helder Spinola, os que publicamente são conhecidos e contra os quais não tenho absolutamente nada. Aos seus restantes irmãos ou irmãs, não tenho nada a referir! E eles como é evidente não fazem parte desta sua confusão.Sobre as suas insinuações, só lhe direi o seguinte, lembre-se vem delas, porque dá minha parte não dou guarida a pessoas que difamam, e que depois não tem coragem de provar as suas insinuações.Em sobre as suas "novidades", todos aqueles que me conhecem sabem que trabalho na CMPS a muitos anos, sou funcionario público, desenhador, técnico de construção e estudante de arquitectura,com muito orgulho.Ao contrario de si, que parece ter vergonha de dizer que é e que é também funcionario público, trabalha salvo erro na biblioteca da UMa, que é Autarca do PS na Assembleia de Freguesia da M. Mar, e que pelo que sei é muito mal visto nessa Freguesia, pela população.O desafio continua, se tem alguma coisa a me apontar, denuncie e ponha no MP, se não, rectifique, ainda esta a tempo.A difamação tem "perna curta"!RR1 de Junho de 2007 05:37
Administrador disse..."De forma honesta e frontal"???!!Claro, por detras de "umas letrinhas", sem identidade assumida!...Claro "honesta e frontal"!!!tenha juizo e bom senso!RR1deJunhode200706:32
amsf disse...Ao contrário de sí, os argumentos que apresentei tem a ver com o conteúdo do seu post. Reafirmo: um funcionário que trabalha(ou) na secção de urbanismo da CM da Ponta do Sol como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência. Aliás, eu próprio tenho problemas de visinhança como o sr. o diz porque pessoas icompetentes e desonestas concederam uma licença de construção completamente ilegal. Aliás, o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente. Pensaram que o facto consumado ia-me fazer desistir. Como bem sabe a obra está embargada há 18 meses...a revisão do PDM que só recentemente obteve autorização para ser feita vai "legalizar" esta obra que viola o PDM, a propriedade privada, o código civil, etc!? Penso que não!Um aviso aos leitores deste blog: Deverão antes de mais postar aqui o vosso cirriculum e as bilhardices da vizinhança caso contrário não serão consideradas pessoas honestas!1 deJunhode200707:34
Administrador disse...Quem, ainda não foi atacado por esta nova estirpe "bacteriana", que nos dias de hoje ataca de forma desonesta e camuflada visando por em causa a verticalidade, a honradez e o bom nome dos Blogistas que com seriedade e que dando a cara exprimem democraticamente as suas opiniões e pontos de vista, sem difamar ninguém!.. Quem!...Falo duma nova raça de "bactérias informáticas", que recentemente apareceram para atacar blogistas, sendo que a primeira a ser "isolada" e "descoberta", foi aquela a qual alguns de nos a conhecíamos por "amsf". Tal descoberta deve-se a inter-ajuda, que entre os bloguistas sérios ainda existe e que permitiu "encurralar" e descobrir tal "ali manha".Tal "bactéria" de "nome cientifíco": António Manuel Spínola de Freitas (amsf), que ataca aos não socialistas, portanto as pessoas que não são de esquerda.Visa nos seus ataques, tentar transmitir a ideia de que o blogista atacado, não tem moral e honestidade para falar dos assuntos que democraticamente entende falar. Tende duma forma inacreditável e totalitária difamar os bloguistas que escolhe como vitimas e não se coíbe, de forma mentirosa, imputar actos e comportamentos que nunca existiram.A dita "bactéria informática", de cariz "invertebrada" (não tem coluna vertebral nem moral para falar de ninguém), resolve parar quando não ataca as suas "vitimas", na UMa (é funcionario lá), é irmão de duas figuras públicas, sendo que uma delas foi eleita recentemente líder parlamentar dum dos Partidos da Oposição, é também autarca do PS, na Madalena do Mar, paragens onde pelo que se sabe tem arranjado muitas confusões.Fica aqui o "alerta", o único meio profiláctico de remover esta "nojenta bactéria intelectual" é a utilização de todo e qualquer meio legal, previsto na Lei Portuguesa, pelo que usem e abusem do que a democracia vós dá para as "apagar", é a única maneira de tirar da NET esta "doença informática".P.S.: Querem ver que a "bactéria em causa" ainda vai-me acusar de Plagiador!Postado por Administrador às 06:4622comentários
amsf disse...Ao contrário de sí, os argumentos que apresentei tem a ver com o conteúdo do seu post. Reafirmo: um funcionário que trabalha(ou) na secção de urbanismo da CM da Ponta do Sol como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência. Aliás, eu próprio tenho problemas de visinhança como o sr. o diz porque pessoas icompetentes e desonestas concederam uma licença de construção completamente ilegal. Aliás, o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente. Pensaram que o facto consumado ia-me fazer desistir. Como bem sabe a obra está embargada há 18 meses...a revisão do PDM que só recentemente obteve autorização para ser feita vai "legalizar" esta obra que viola o PDM, a propriedade privada, o código civil, etc!? Penso que não!Um aviso aos leitores deste blog: Deverão antes de mais postar aqui o vosso cirriculum e as bilhardices da vizinhança caso contrário não serão consideradas pessoas honestas!1 deJunhode200707:37
amsf disse...Quem lhe deu essa informação foi o Filipe Malheiro (Ultraperiferias). E ele sabe a minha identidade porque há um mês enviei-lhe um email para que ele corregisse a informação de que a junta de freguesia das Achadas da Cruz era do CDS-PP pois é do PS.Não ando por ai a publicar o meu currículo quando faço um comentário mas não tenho vergonha de quem e o que sou!1 de Junho de 2007 07:46

Administrador disse...Ao sr. amsf,Penso que o "sr." não mediu bem as suas palavras!?, mais uma vez.Sabe que o que acabou de escrever configura um crime!?, ou não sabe!?Mais uma vez, o "Sr." acha que sabe tudo mas não sabe nada. Difama e julga que o pessoal vai ficar quieto.Repare bem no que escreveu: "...o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente..."Acha que o que afirmou é verdade!?Reparou no juízo de valor que esta a fazer a minha competência profissional?! Acha então que eu é que estou a implicar consigo porque me apeteceu!?...Acha mesmo!?...Quem é você para por em causa a minha competência profissional??Aconselho "V. Exa" a retractar-se públicamente neste blog, caso contrario serei forçado a ponderar utilizar todos os meios ao meu dispor, para repor a verdade dos factos, que "você", de forma caluniosa quer alterar.RR1 de Junho de 2007 08:11
Administrador disse...Sobre a fonte da informação que deu a descobrir quem era "V.Exa.", pode dizer o que quiser e pensar em quem quiser é problema seu!...Continue acreditar no Pai Natal!...E já agora tanto que gosta de por em causa a inteligência dos outros, porque "você" não escreve um Blog!...Gostaria de ver a diarreia mental que vai sair da sua cabeça!...Upss! "diarreia mental", usei uma expressão, usada contra mim pela líder da JS, no tempo em que eu era líder da JP!...Vão acusar-me de plágio!RR1 de Junho de 2007 08:18
MB disse...Sr. Roberto Rodrigues estou abismado! E daí talvez não."abusem do que a democracia vós dá para as "apagar", é a única maneira de tirar da NET esta "doença informática"." Democracia ao serviço da censura? Quer me parecer que vossa excelência tem sérias dificuldades de interpretação dos comentários que são colocados no seu blog. Vê em tudo ataques pessoais quando o sentido é completamente diferente.Mas enfim, desculpe a intromissão... agora vou continuar ler um artigo do Vicente JorgeSsilva que tenho aqui à minha frente.Com os melhores cumprimentos,Assinado MB, que não é irmão de ninguém, nem autarca nem nada, um simples cidadão!1 de Junho de 2007 08:22
Administrador disse...Pode ler !Boa leitura!mas não é um caso de má interpretação é um caso de falta de verticalidade de quem ataca, más não dá a cara.Aceito a critica séria e responsável com identidade!o resto é conversa!RR1 de Junho de 2007 08:27
amsf disse...Caro MB!Voçê anda muito atrazado nas leituras. Ainda a ler "O fim do ano político de 2004"!? Espero que o nosso afitrião não enfie o barrete e dê a conhecer o sentido da "boca". Aliás a "questão" anterior surgiu do facto de ele ter enfiado o barrete e ter-me desafiado!1 de Junho de 2007 11:18
Administrador disse...Vá não tenha medo chute a bola!Já estava a espera disso!O seu baixo nível de facto não tem limites!Deixe-me ver a seguir o que é que posso fazer para "você" arranjar mais coisas que lhe façam estar melhor consigo próprio, já que o "Sr" só esta bem quando tenta diminuir os outros!...É um complexo de inferioridade??! é!?...Olhe é melhor ir ao médico pode de futuro piorar!Ahhh!... já agora deve também ter dor de cotovelo é!?...As tantas deve ser reumátismo!De facto é mesmo básico V. Exa!RR1 de Junho de 2007 13:44
Administrador disse...Ahhh!..O "amsf" caros leitores para além de ser uma "bactéria invertebrada", tem o gosto por filmes!...sabiam!?A Madalena do Mar foi a sua primeira "curta metragem"!Um dia conto-vós ou mostro-vós a "estoria"!É de bradar aos céus!RR1 de Junho de 2007 13:52
Administrador disse...Mais uma!Veja bem quem é que de verdade enfiou o "barrete", veja lá! Não tera sido outra vez "você"?, ou esqueceu mais uma vez que hoje por mais duma vez cometeu o crime de difamação!?Repare bem!Depois não se queixe da vida não lhe correr bem!Outra!... e o seu blog para quando?!Ahhh... Desculpe teenho de ir!.. Meu amigo advogado chegou!RR1 de Junho de 2007 14:07
amsf disse...Estou curioso! Mais do que algum dos seus eventuais leitores. Serei um Manuel de Oliveira? Um Joaquim de Almeida? Ou um simples argumentista?Aproveite e envie-me o filme pelo seu advogado mas cuidado com as cópias piratas. O seu advogado poderá explicar-lhe em que crime incorre pela distribuição de cópias piratas. Caso o filme seja um plágio não terá que consultar o seu advogado pois nessa área V. Excia é um especialista...mais não digo!1 de Junho de 2007 15:12
Administrador disse...Diga não tenha medo!Já disse tanta patetisse!.. mais uma! Quediferençafaz!?...RR1deJunhode200715:13
Administrador disse...Vá descarregue! toda a sua raiva!.. assim dorme melhor!...mas beba um chazinho!...olhe que hoje foi um dia muito agitado para si!...RR1deJunhode200715:21
BaBy_BoY_sWiM disse...Não tenho tido muito tempo ultimamente, todavia isto aqui anda forte e agressivo...E só quero deixar um daqueles meus pensamentos:Eu digo asneiras... e tento escrever coisas parvas no meu blogue, mas há socialistas ou "esquerdistas" que dizem coisas bem pior... eheheh1 de Junho de 2007 15:32
amsf disse...Sr. Roberto acalme-se! Já releu a quantidade de asneiradas que escreveu ontem?Se ontem tivesse sido dia de carnaval diria que tinha deixado cair a máscara mas como foi dia da criança digo-lhe que revelou a criança mal educada e problemática que há em si. Só espero que essa criança esteja devidamente amordaçada para não voltar a dar um triste espectáculo!2 de Junho de 2007 04:32
Administrador disse...Não qualifique os outros com os seus defeitos!...Então a sua coragem?!onde anda?não tinha mais um suposto podre meu para anunciar ao mundo?!...Força!Tem medo agora é!??RR2 de Junho de 2007 05:37
amsf disse...Acalme-se! Primeiro não anunciei nenhum podre seu ao mundo pois o que fiz foi afirmar que o sr. não teria razões para se mostrar surpreso com a situação da CM do Funchal pois no seu local de trabalho coisas semelhantes aconteceram no tempo do Presidente António Lobo, depois não fiz qualquer ameaça/promessa de revelar qualquer podre seu.Seja mais objectivo e leia os comentários com mais calma e verá que ninguêm esta a perseguilo.2 de Junho de 200706:00
Administrador disse...O santo amsf, não fez nenhuma insinuação, nenhuma difamação nenhuma ameaça!... DEvo estar a ter alucinações!?Que sera isto: "...Caso o filme seja um plágio não terá que consultar o seu advogado pois nessa área V. Excia é um especialista...mais não digo!..."Mais..."Caro MB!Voçê anda muito atrazado nas leituras. Ainda a ler "O fim do ano político de 2004"!? Espero que o nosso afitrião não enfie o barrete e dê a conhecer o sentido da "boca""Devo ser eu que estou passado!??RR2 de Junho de 2007 06:07
Administrador disse...Mais..."...como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência...""...o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno ... no entanto não a embargou imediatamente"...E olhe isto foi só neste espaço de comentário!... Quer mais!Pelos vistos só eu que não sei o leio e o que escrevo!??Tenha juízo!RR2 de Junho de 2007 07:51
Administrador disse...Grandes Cobardes!Desaparecem sem concretizarem as ameaças!?RR4deJunhode200703:26Quarta-feira,Maio30,2007
Administrador said...Concordo consigo "milho frito..."!"Sr. MB", vejo que V.Exa. quer participar da festa do "amsf", de facto numa coisa os dois são únicos ou iguais, cultivam o gosto pelo "jogo das escondidas", eu gosto mais das "apanhadas"... Mas que fazer!..Gostos são gostos e ninguém discute!...Sobre o assunto que cá me trás!.. dizer que estou a vontade sobre a sua leitura de VJS e que o "amsf" ao contrario de si referenciou com todas as letras. Ao contrario de de alguns , não sei se o sr. também tem por habito agir assim, reconheço, como reconheci na altura que errei. Errei não em plagiar, porque não foi essa a intenção, mas sim em não ter emendado a mão da melhor forma nos esclarecimentos, isto é não ter dito exactamente o que é que se passou. E que não passou dum simples "..." ou indicação da fonte do texto, que no fim do artigo não foi anexado a quando do envio ao DN. Mas responsavelmente assumi o erro e caso não se lembre demiti-me da Presidência da JP, por causa disso. Água passadas, que não tenho medo de que venham a público!...Por isso e sem saber quem é V. Exa, pessoa que ao contrario de outras parece ter quatro dedos de testa, espero saiba descodificar o porque deste "comentário".Se não conseguir descodificar, paciência!...Roberto Rodrigues Cortar d(a)Direita1/6/0722:32 Segunda-feira, Junho 04, 2007
Tão parecidos que eles são in http://www.farpasdamadeira.blogspot.com/
amsf disse...É interessante notar que os nossos emigrantes na Venezuela são anti-Chavez no entanto aqui são jardinistas ferrenhos. Só espero que estes emigrantes ao regressarem não tragam alguns dos seus maus custumes; não pagar impostos, exploração dos seus empregados, a mania das luvas, etc. Talvez não gostem dos Chavez porque ele está a acabar com alguns maus hábitos. Aliás, a RCTV devia ter sido encerrada mal ele recuperou o poder depois do golpe de estado que teve a cumplicidade dessa estação. A Galovision que vemos na canal 13 da TV Cabo também não é inocente. O Chavez pode ser um ditador mas se não o fosse já tinha sido engolido pelos EUA e os seus capatazes no país. Pode dar jeito comparar o AJJ com o Chavez mas acho que é um erro.Junho 04, 2007 11:48 PM
Administrador disse...Caro Tino, Já reparas-te que "SR. DR" Antonio Manuel Spínola de Freitas (amsf), irmão do Líder Parlamentar do teu PS, é um Chavista ferranho!?...Agora começo a ver o porque é que esse "SR." é torto, tem tiques duma esquerda, que é pouco democratica (que até o BE deixou de apoiar), veja-se o caso da RCTV e o que esse fulano disse sobre a actuação do Presidente Venezuelano. Inacreditável!...Contado não acreditaria, mas vi!...É verdade no PS a quem defenda ditadores destes!A minha duvida é saber se é de facto uma tendência que esteja a crescer no PS-Madeira e se é encabeçada pelo novo líder parlamentar?...Tino e colegas deste blog, que pensam disto?...Vocês também são Chavistas?...Um abraçoRoberto RodriguesCortar (d)a DireitaJunho 05, 2007 9:53 AM

Quinta-feira,7 de Junho de 2007
Administrador disse...Tendo sido contactado via "e-mail", por alguns blogistas, de que estaria a ser novamente vitima de ataques da pior espécie (e acreditem estou a ser brando na qualificação dos ataques), num blog criado para o efeito, com vista a prejudicar a minha imagem pública dentro e fora da blogoesfera, por razões que ainda iremos TODOS apurar, por aquela que qualifiquei já anteriormente por "bactéria informática amsf" e cujo nome verdadeiro ser António Manuel Spínola de Freitas), venho pela presente fazer o seguinte esclarecimento:Ao contrario do que algumas pessoas estão a espera, não contém comigo para alimentar uma guerra estéril, da qual nem eu nem ninguém ganhará nada, só para dar prazer a um "fulano" ou "fulanos", que não merece ou merecem, semelhante perca de tempo, que pelos vistos tem uma fixação doentia para comigo e com outras pessoas de centro-direita que possuem blogs.A minha batalha pela perseguição de que tenho sido vitima por parte desse "senhor" que auto denominasse de "amsf" e que aparecia no meu e em outros blogs atacar-me, a insultar-me, a difamar-me e a ameaçar-me de forma anónima, sem dar a cara por detras dessas letrinhas, sera resolvido no local próprio e não na bloesfera, pelo que outro tipo de iniciativa de punição a mim , não me interessam e não farei parte de nenhuma acção que vise a sua punição publica na Net.Pelo que outros venham a fazer a mim não me diz respeito. Compreendo que alguns dos inimigos que esse "senhor", parece ter na blogoesfera e não só, pretendam juntar o máximo de pessoas para lhe dar o que merece utilizando aquelas que foram as suas armas de ar remeço. Mas não, não irei participar disso, porque considero que nós os ofendidos temos muitas outras formas de dar cobro a este tipo de situações. Lamentavelmente caros amigos pessoas como estas (doentes psiquiátricos), alimentam-se deste tipo de "guerras psicológicas" e dar "trela" é criar um ciclo vicioso que nunca tera fim. E eu não tenho tempo para isso, nem paciência para aturar doenças destas de ninguém!Sobre as continuas insinuações de "plágio" das quais tenho sido vitima, não só pelo "SR. DR. amsf", más também por alguns socialistas em blogs que tem feito questão de abordar de forma "tímida" o assunto, só relembrar que tal situação já tem alguns anos, que na altura própria assumi o meu erro publicamente e que depois de duros ataques a situação foi devidamente resolvida com quem se sentiu lesado. Relativamente se foi ou não plágio, a resposta é simples quando esquecemos de colocar as "aspas" ou não citamos a fonte da informação, logicamente poderão as pessoas envolvidas considerar que foram plagiadas. Mas o Plágio "puro e duro" é aquele em que o texto em questão para além de ser o mesmo tenha também no todo em que esta inserido o mesmo sentido, a mesma intensão dada no texto original. No caso concreto logicamente poderá ter falhado a citação da fonte e as "aspas", mas o sentido e a intenção do texto foi com certeza bem diferente. Basta para tal lerem os originais e o meu.Sabendo de antemão, que é pretensão de certas pessoas começar a copiar textos meus e comentários aqui deixados por outros bloguistas, AVISO que não é permitido que NENHUM conteúdo deste Blog seja copiado sem o meu prévio consentimento e sem o consentimento de quem cá confiou deixar o seu comentário.Para quem de forma saudável pretender retirar algum conteúdo deste Blog, deverá dirigir-me um "e-mail", a solicitar o conteúdo pretendido, que com certeza ser-lhe-à dada autorização. De igual forma todos aqueles que pretendam utilizar comentários deixados neste Blog, deverão, contactar os seus respectivos autores, no sentido destes me informarem da cedência dos mesmos a terceiros.Estas informações passam a estar de forma permanente no final da página, junto da apresentação deste Blog.Com este esclarecimento espero que a situação acalme ou se não acalmar, que pelo menos não continuem a envolver-me numa "guerra" que não é a minha e com a qual nada tenho a ver.Roberto RodriguesCortar da DireitaPostado por Administrador às 08:28 0 comentários

19 comentários:

Anônimo disse...

Tenho de concordar com o Roberto, este gajo é para além de doente, cego e burrinho.

Escreveu esta estrumada de poste para dar razão ao Roberto.

Tens razão Roberto, nem vale a pena escrever mais nada cá, é doente.

É melhor deixar o gajo quietinho a ver se melhora.

Anônimo disse...

e o resumo é prá quando!

amsf disse...

Anônimo 8 de Junho de 2007 09:07 !

Se necessita de um resumo é porque não é capaz de pensar por sí mesmo.

Anônimo disse...

axas que tenho paciencia para ler isto tudo? e eu que pensava que isto tudo eraa mania de perseguição do RR. fazes um blog so para tentar quiná-lo ainda mais? eskece pá, tá visto que tens odio de estimação ao rapaz. os outros que tão do teu lado deviam perceber isso mesmo.

amsf disse...

Anônimo 8 de Junho de 2007 10:19

Não tens paciência?

Vai consumir uma novela. São de borla e não cansam o teu cérebro.

Aliás...para quê ler se já vens devidamente formatado!

Anônimo disse...

olha quem fala de formatação!


e não é o mesmo anónimo.

Anônimo disse...

todos aqueles que não pensam como tu são para lixar, não é, amsf?

amsf disse...

Luis!

Aproveita e revela-nos como é que eu penso e quem lixei eu?

Se lixei devo pintar! Tem preferência na cor?

Anônimo disse...

lixar e pintar? hum... para isso vais precisar de licença.... e quem é que trata disso lá na tua câmara? tás a pegar com o RR outra vez?

lol! esta foi só para desanuviar!

pessoal ainda tá a tempo de regressarmos todos à normalidade exprimindo apenas as nossas opiniões se magoar ninguem... pensem nisso! os verdadeiros inimigos são o pepedea!!!

viva a LFRA!!!! e o FDP que se lembrou de ir a votos!!!

Anônimo disse...

O RR espalha a gasolina acende o isqueiro e depois desculpa-se que não é nada com ele. Deve ter levado um puxão de orelhas lá no partido dele para estar caladinho!

Anônimo disse...

Não pá! ele não deve ter mais nada que faça senão aturar esta palhaçada do amsf.

Ele faz bem em não dar troco.

Anônimo disse...

Ao Anônimo 9 de Junho de 2007 22:46

Vê-se que esta a par desta "novela".

Claro! Ele tem muito que faça, no entanto deu-se ao trabalho de escrever dois posts dedicados inteiramente à minha pessoa no seu blog e mais duas dezenas de comentários no blog dele e em outros blogs.

Caso não tenha percebido este post é um apanhado de toda esta "novela".

Esse sr. se quiser ser respeitado tem que ser coerente. Não pode ser uma coisa na vida real, profissional e vir para o mundo dos blogs vestido de político censurar situações que ele bem conhece na sua vida real.

Anônimo disse...

És mesmo tolinho e não deves ter nada para fazer, andas a perder tempo com o Roberto, aquele do plágio, aquele que foi expulso de um jornal porque fazia cópias de artigos de opinião.Foi acusado e provado.
Tu também não tens banheira para te lavar. tá mas é calado senão pode vir coisas por aí... muitas coisas...

Anônimo disse...

10 de Junho de 2007 20:50 Anônimo disse...

"tá mas é calado senão pode vir coisas por aí... muitas coisas..."

Que tal colocares essas "coisas" sobre a minha pessoa aqui sobre a forma de comentário!?

Prometo-te que as coloco num post neste mesmo blog e deixo-o como cabeça de cartaz durante uma semana.

Esta lançado o desafio!


E ja agora é a primeira vez que vejo/ouço essa expressão:
"Tu também não tens banheira para te lavar."

Anônimo disse...

Parece que o amsf virou-se agora pra Junta da Madalena do Mar. Está no DN, numa das primeiras páginas.

Anônimo disse...

É verdade.

O amsf, para ser um gajo que na sua infância sofreu maus tratos. Agora como adulto, bate em tudo e em todos.

Pode ser mais um licenciado, mas educação pelo que se vê neste blog não tem.

E já agora era interessante que este parvonio, nos mostre as tais actas que diz serem falsificadas.

Ou sera que é mais uma treta que lhe vai render mais um processo judicial, desta vez encaminhado pelos eleitos do PSD e a população da M. Mar.

Aposto que o gajo não publica nenhuma acta e que não vai provar as acusações que fez no Diário.

amsf disse...

Caro Roberto Rodrigues! - anónimo das 9:31

"lhe vai render MAIS um processo judicial"

Porque não tenho nem nunca tive nenhum processo judicial suponho que o Sr. Roberto se refere àquele que alegadamente vai-me colocar por alegada difamação?

Para um indivíduo que sistemáticamente exige que os comentadores se identifiquem exibindo o seu curriculum fica muito feio usar a máscara de anônimo!

Quanto às actas, como o sr. bem sabe são unicamente assinadas pelo presid. da Assembl. e pelos dois secretários que são PSD. Porque é uma questão de palavra, em Tribunal Administrativo, o PSD apresentaria 4 testemunhas como eram verdadeiras e o PS 3 como eram falsas. Em tribunal administrativo seriamos derrotados se recorressemos a esse orgão.

Agora a questão das facturas que estão a ser pagas sem cabimento, sem que constem de qualquer documento dão direito a perda de mandato. Aliás estamos a ponderar pedir uma investigação ao ministério público pois este não investigará certamente a partir da notícia saida no DN.

Se acha que os maus tratos propiciam o aparecimento de cidadãos capazes de assumir integralmente o mandato para que foram eleitos recomendo que peça à segurança social a listagem das vitímas de maus tratos e recrute entre eles elementos para o seu CDS-PP!

Anônimo disse...

Boa!

Agora todos somos Roberto Rodrigues e do CDS!

Ouve essa tua fixação não tem palavras, man!

lol! és mesmo tolinho!

amsf disse...

"Ou sera que é mais uma treta que lhe vai render mais um processo judicial, desta vez encaminhado pelos eleitos do PSD e a população da M. Mar."

Roberto!

Antes de publicares os teus comentários certifica-te que não deixaste o rabo de fora!
Quem é que pensas que estas a enganar quando pões a máscara de anónimo? Pensas que alguêm que siga esta novela é enganado pelos teus anônimos????!!